Header
Respondido

Pagamento fatura


Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão! 

icon

Melhor resposta por Olaf 2 February 2023, 22:02

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão! 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel em questão para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Veja o detalhe de comunicações na app nos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Emili Stephani Geraldo Santi, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Sugerimos que consulte o detalhe da sua factura na App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Bom dia

 

Tenho as minhas faturas em debito direto e o debito seria a 28/04, num entanto não foi efetuado sendo que não foi por falta de valor na conta e agora quando entro  no sistema da indicação por pagar mas sem qualquer motivo ou indicação.

Como se resolve esta questão?

Isto é muito desagradável

Pois tento contatar via telefónica para resolver a questão e só me atendem máquinas eu não quero falar com máquinas quero falar com pessoas que me ajudem a resolver a questão pois detesto estas situações de atrasos de pagamentos e ainda por cima sem ser minha culpa

Marta Santos

 

Reputação 7

Bom dia

 

Tenho as minhas faturas em debito direto e o debito seria a 28/04, num entanto não foi efetuado sendo que não foi por falta de valor na conta e agora quando entro  no sistema da indicação por pagar mas sem qualquer motivo ou indicação.

Como se resolve esta questão?

Isto é muito desagradável

Pois tento contatar via telefónica para resolver a questão e só me atendem máquinas eu não quero falar com máquinas quero falar com pessoas que me ajudem a resolver a questão pois detesto estas situações de atrasos de pagamentos e ainda por cima sem ser minha culpa

Marta Santos

 

 

Bom dia @MFS

Espero que esteja bem. Pode detalhar se é o primeiro pagamento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MFS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C colocou uma boa questão.

Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para podermos verificar.

Obrigado

Comentário