Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho uma IRIS velhinha e estava a pensar solicitar a UMA para ver NETFLIX e PRIME VIDEO através da box.No entanto, pergunto se alguém sabe se a UMA tem a capacidade de reproduzir NETFLIX / PRIME VIDEO com as FPS nativas (23.976 / 24) ? (sim, a minha tv suporta 23.976 nativamente via hdmi). obrigado
Boa tarde, Recentemente aderi ao vosso serviço, mas ao fazer a portabilidade do número, o mesmo não recebe chamadas nem SMS diz que está sempre sem rede.Fico a aguardarObrigado
Your Lisbon office sold me a few upgrades on account. Most have been changed according to my customer portal. However, the portal still shows the old fixed internet speed of 200, while the new update was to increase to 1GB. I don't want to confirm the contract before the internet speed is changed. Please help. Your Lisbon also told me the changes would only increase the cost by approximatelt 60cents. Your new contract shows a 7.5 euro increase please explain.
A minha box UMA ultimamente desliga-se e liga-se sozinha. São vários os momentos em que estamos a ver TV e simplesmente a emissão vai abaixo e o ecrã da TV fica preto, voltando a transmitir alguns segundos depois.Ora o valor que pago pelo serviço não justifica que tenha estas quebras constantes e que chateiam pois perde-se parte dos programas que estamos a ver. Mais alguém com o mesmo problema?!Agradeço que a situação possa ser resolvida pela NOS com a maior brevidade possível pois já equaciono mudar de operador…
Há cerca de 25 anos, era um dos poucos clientes do PUUG - Portuguese Unix Users Group, onde criei um endereço de email @puug.pt. O serviço foi depois adquirido pela EUnet, o meu mail herdou um novo domínimo @mail.eunet.pt. Mais tarde, a EUnet é comprada pela KPNQwest, e o mail passou para @kpnqwest.pt, para depois passar para @kqnet.pt. Nos últimos anos, usava xx@kqnet.pt em webmail.kpnqwest.pt, suportado pela Novis, sem problema. (Parece que a NOS comprou a operação da KQnet há mais de uma década)Actualmente, o endereço https://webmail.kpnqwest.pt/ dá uma informação sobre a migração das mailbox para https://webmail.net.nos.pt/Creio que já tentei com todas as combinações possíveis e não consigo ter acesso à minha mailbox. Será que alguém da NOS me pode ajudar a perceber o que aconteceu?
Na última fatura estão a cobrar-me 2 pacotes extras de internet de 23 dez cada por 2.990€Não fiz essa compra extra pela internet. Também não recebi nenhuma confirmação da compra via SMS ou WhatsApp. Acabei de pagar a conta completa mas peço o reembolso desses 6 euros para o próximo mês
Me mudei, e minha fatura do telemóvel continua na morada antiga, meu serviço é apenas telemóvel ilimitado, e queria fazer essa alteração de morada na fatura.
OláDesativaram o meu cartão e do meu marido, quero ligar para NOS nem é possível, já nem sei como fazer
Exmos senhores,a internet nos últimos dias tem estado muito fraca.Há páginas que não abrem e quando o consigo as imagens não carregam.Nem a medição da velocidade consigo fazer a maior parte das vezes.Já desliguei e liguei o router várias vezes.Tanto por wifi como ligada ao router.Com a televisão também tenho tido problema de ligação.O problema é vosso já que experimentei com a internet do local de trabalho e funciona.Preciso do probblema resolvido!
Televisão led 32" a prestação. Será que faço bem em adquirir por cerca de 70€ e 6€ mensal em fatura durante 24 meses.Sem ser uma grande marca apenas queria melhores condições de uso da Íris, do qual gosto e estou habitual à 8 anos.A nível técnico é compatível? Obrigado por eventual dicas úteis.
Boa tarde.Desde Janeiro que tenho o router NOS 5.0 até a cerca de 3 semanas atrás nunca tive problemas em jogos online.A cerca de 3 semanas atrás é impossível jogar com a banda de 5GHz. Automaticamente da falha de conexão e nao se liga aos servidores. Se me ligar a banda de 2.4GHz consegue-se jogar sem qualquer problema. Esta situação foi testada e confirmada em vários jogos online.Entretanto fiz ligação para o apoio técnico e trocaram o router. O técnico que aqui esteve trocou o router e diz que melhorou o sinal ao trocar uns cabos.O problema é que mesmo com melhoria de sinal e novo router o problema mantém-se e acontece exatamente a mesma coisa. Alguém que ja tenha tido esta situação que me possa ajudar?Desde já obrigada
Boa tarde. Novo numero pessoal adicionado a conta pessoal da NOS.Ao adicionar o mesmo o mesmo nao aparece adicionado ao serviço de casa mas sim como telemovel adicional.Queria pedir a portabilidade do meu numero antigo para o novo da NOS mas nao aparece essa opção.Podem ajudar?Obrigado
Boa tarde,Gostaria de saber como posso fazer o pedido do cartão de internet móvel, uma vez que quando da alteração do meu pacote NOS nunca me foi enviado o novo cartão.Já tentei resolver este problema numa loja NOS, mas fui informada que o cartão seria pago como uma 2ª via.Também, se o pedido for realizado por telefone e esta for uma questão que pode ser resolvida online...lá vou pagar o valor da chamada.Por isso pergunto como posso fazer este pedido sem ter de pagar qualquer valor, uma vez que o cartão faz parte do meu pacote NOS quatro e nunca foi entregue.Agradeço desde já a Vossa atenção.Isabel Lourenço
A internet é muito lenta durante todo o dia. Por vezes nem se consegue abrir uma página.Para quando a instalação de uma antena na Ilha da Armona. Obrigado Tiago
Boa noite.Gostava de ver o Benfica-Estoril de quarta feira passada. Seja na NOS TV seja na UMA quando se acede a essa hora aparece esse título mas o jogo que aí está gravado é o Sporting-Braga. Será que eu vou ficar sem ver o jogo?
Ando eu a pagar todos os meses uma mensalidade de 200mbp/s para estar há 3 dias com 10mbps de upload e 0.3 mbps de upload (medido no vosso site)Se me atrasar 1 dia a pagar a mensalidade, cobram-me 3€ de taxa, mas depois oferecem este serviço horrível a quem paga sempre a tempo e horas
Bom dia,Não consigo conectar a rede móvel do NOS IoT Alarme no alarme Ajax Hub 2 (2G). O cartão já está ativo na área de cliente NOS, onde aparece o modelo do aparelho onde está instalado. No entanto, no alarme, a informação é que está “Não Conectado”. Já li os outros tópicos e segui os passos indicados, inclusivé colocar num telemóvel e voltar a colocar no alarme. Não consigo alterar a APN para iot-p (dados incorretos?) Obrigada,Ana
Penso que está na altura da NOS começar a actualizar os routers. Os actuais, ou pelo menos o meu, já estão desactualizados.
Boa noite, Como posso tornar a ter os canais analógicos (que tinha) numa TV que não é Smart? Obrigado
Boa noite, Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando? Desde já obrigado pela ajuda prestada
Existe alguma forma mais rápida de conseguir antecipar a renovação do tarifário, sem ter que usar a linha de apoio nos? Não consigo encontrar a opção na app nos nem no website.
Boa tarde, No passado dia 14 de outubro de 2023 realizei um pagamento no valor de 20€ (16,26€ + IVA). A fatura é a seguinte: “FS G12023 / 00”, foi emitida no dia 14/10/2023 pela entidade “Nos Comunicações, S.A” (NIPC 502604751).Podem pf indicar como posso obter esta fatura? Obrigado,Cumprimentos,Francisco Lança
Boa tarde, Fiz recentemente a portabilidade de dois números de telemóvel para a Nos e nos dois números não recebemos SMS, nem mesmo as da Nos com os códigos de confirmação. Já desliguei e liguei o telemóvel, inclusive retirando o cartão. O número definido o centro de mensagens também está correto.Agradeço ajuda na resolução deste problema
Após uma semana a tentar resolver um pedido de um cartão pós-pago. Pedido este que nunca foi entregue pois o "carreiro não reconhece a morada" mas que ao ser confirmada pelo serviço ao cliente está correcta, e pior, vendo na area de cliente, é possivel ver que foi alterada, pois tinham misteriosamente desaparecido 2 números.Algo que me foi confirmado ser impossível, e que a morada introduzida é sem dúvida a morada correcta. Pelos vistos houve algum problema da vossa parte, sendo que a mesma foi reescrita, e não por mim.Ou seja, após uma semana à espera de internet, pois trabalho remotamente, ainda não tenho cartão, mas o meu serviço está activo.Mas como se isso não bastasse, para continuar a trabalhar, paguei mais 7 dias no meu outro cartão Pré-pago. Tal não é o meu espanto, quando só me dão 3 dias, pelo valor dos 7.50€? O que não é de todo a informação fornecida no vosso site, e que nunca tive problemas com.Então, além de cometerem o erro de enviar um cartão, já activo com a morada e
Bom dia,tenho net satélite através do router Huawei E5172AS-22 e pergunto se seria possível mandar trocar por um dos modelos mais recentes Huawei B593s-22 ou Huawei B310s-22?Imagino que os processadores sejam um pouco melhores nestes dois últimos modelos. Agradeço desde já.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.