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Boa tarde, tenmho verificado qque na minha residência a existência de falhas na internet fixa, quase durante 1 hora.

O problema não é do router, não é dos cabos - é mesmo do serviço.

Como deixaram de ter como reclamar, agradeço informação de como poderei resolver esta situação, sem ter que recorrer à alteração de operador, mas se for esta a solução.

Mais informo que quando efectuei o contrato convosco, garantiram-me o serviço fibra (equivalente ao que tinha da vodafone), o que não se verificou, face à informação incorrectamente prestada pelos vossos “angariadores”.

Aguardo o vosso contacto

Obrigada

Ligue ao apoio técnico - 931699000 para a situação ser verificada. Pode ser do router, dos cabos, pode até ser um problema causado por si.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Ana Aleixo.

Pedimos, por favor, que nos detalhe esta situação. Nos períodos que referem fica sem acesso à internet em múltiplos equipamentos? 

O serviço de televisão continua a funcionar sem qualquer tipo de interrupção? 

Obrigado

 


Boa tarde @João H. 

afecta a internet fixa e todos os equipamentos ligados à mesma.

As falhas têm sido detectadas entre as 8h e as 10h.

Outras vezes durante o período da tarde.

O serviço TV não apresenta anomalias.

@Guimas 

Se é do router, é problema da NOS.

Não ando a passear nem com o cabos nem com o router pela casa


Boa noite @Ana Aleixo,

A sua exposição não indica que o problema poderá ser causado por si 😅

Por favor detalhe qual é a sua box de TV e o tipo de router.

Obrigado

 


Boa noite @Ana Aleixo,

A sua exposição não indica que o problema poderá ser causado por si 😅

Por favor detalhe qual é a sua box de TV e o tipo de router.

Obrigado

 

Bom dia @Jorge C

No meu ver, expus a situação correctamente, mas com a indicação, de, passo a citar “pode até ser um problema causado por si.” - até parece que ando a passear com os equipamentos e cabos pela casa...enfim

BOX - uma TV 4K 

router - power router

Quando afirmo que é falha da NOS, é porque se tratam de situações pontuais, que infelizmente ocorrem nas piores alturas


Mas o que é que acontece durante essa hora? O router reinicia? Já reparou qual a luz que surge no router? 


Bom dia @Jorge C

No meu ver, expus a situação correctamente, mas com a indicação, de, passo a citar “pode até ser um problema causado por si.” - até parece que ando a passear com os equipamentos e cabos pela casa...enfim

BOX - uma TV 4K 

router - power router

Quando afirmo que é falha da NOS, é porque se tratam de situações pontuais, que infelizmente ocorrem nas piores alturas

 

Bom dia @Ana Aleixo,

É melhor ignorar a sugestão levantada pelo utilizador, apesar da concordância de elementos da gestão da comunidade, não passa de uma possibilidade improvável.

O mais importante será resolver a situação!

A sua box UMA TV 4K tem uma entrada de cabo coaxial que recebe o sinal da NOS.

O Power Router recebe o mesmo sinal da mesma forma usando uma tipo de ligação diferente.

Sugiro que verifique as condições descritas neste site e faça testes via cabo conforme descrito.

Obrigado


Boa tarde, @Ana Aleixo
O @Olaf fez questões pertinentes, pelo que aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


Mas o que é que acontece durante essa hora? O router reinicia? Já reparou qual a luz que surge no router? 

Bom dia, 

quando verifico a falha/falta da net, o router apresenta uma luz vermelha intermitente

Obrigada


Bom dia @Jorge C

No meu ver, expus a situação correctamente, mas com a indicação, de, passo a citar “pode até ser um problema causado por si.” - até parece que ando a passear com os equipamentos e cabos pela casa...enfim

BOX - uma TV 4K 

router - power router

Quando afirmo que é falha da NOS, é porque se tratam de situações pontuais, que infelizmente ocorrem nas piores alturas

 

Bom dia @Ana Aleixo,

É melhor ignorar a sugestão levantada pelo utilizador, apesar da concordância de elementos da gestão da comunidade, não passa de uma possibilidade improvável.

O mais importante será resolver a situação!

A sua box UMA TV 4K tem uma entrada de cabo coaxial que recebe o sinal da NOS.

O Power Router recebe o mesmo sinal da mesma forma usando uma tipo de ligação diferente.

Sugiro que verifique as condições descritas neste site e faça testes via cabo conforme descrito.

Obrigado

Bom dia, 

quando verifico as falhas na net, efectuo os testes normais, entre eles, desligar e ligar o router da corrente, para reiniciar, tal como a box


Bom dia @Ana Aleixo,

Na próxima vez que falhar, por favor confirme se é uma luz vermelha.

Obrigado

Power Router

 


Boa tarde @Jorge C 

actualização software - roxo a piscar

Obrigada


Boa tarde @Jorge C 

actualização software - roxo a piscar

Obrigada

 

Por favor informe se já finalizou a atualização.

Obrigado 


Boa noite, 

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Ana Aleixo. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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