Boa noite, ontem os meus pais deslocaram-se a uma loja NOS e deram-lhe uma box UMA, quando chegaram a casa viram que não trazia o comando, dessa forma não dá para proceder à instalação, o que fazer?
Cumprimentos
Boa noite, ontem os meus pais deslocaram-se a uma loja NOS e deram-lhe uma box UMA, quando chegaram a casa viram que não trazia o comando, dessa forma não dá para proceder à instalação, o que fazer?
Cumprimentos
Boa noite, ontem os meus pais deslocaram-se a uma loja NOS e deram-lhe uma box UMA, quando chegaram a casa viram que não trazia o comando, dessa forma não dá para proceder à instalação, o que fazer?
Cumprimentos
Boa noite, em que circunstâncias foi entregue a box na loja NOS ? Por troca de uma avariada ? Ou outra coisa ?
Boa noite, como eles além de já terem uma box, têm um descodificador, então disseram na loja que iria deixar de funcionar e deram uma box UMA para fazerem a substituição e depois devolverem o descodificador.
Cumprimentos
Boa noite, como eles além de já terem uma box, têm um descodificador, então disseram na loja que iria deixar de funcionar e deram uma box UMA para fazerem a substituição e depois devolverem o descodificador.
Cumprimentos
Boa noite
Sugiro que verifique se por lapso fizeram um novo contrato com fidelização.
O descodificador não vai deixar de funcionar, caso entenda solicite o cancelamento.
Obrigado
Boa noite, como eles além de já terem uma box, têm um descodificador, então disseram na loja que iria deixar de funcionar e deram uma box UMA para fazerem a substituição e depois devolverem o descodificador.
Cumprimentos
Boa tarde
O descodificador não vai deixar de funcionar, nas TV sem box e sem DVB-C é necessário ter o descodificador.
Para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento dessa situação e ajudar a resolver, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente do titular e numero de contribuinte associado ao contrato para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Os descodificadores digitais NOS continuam a funcionar com o serviço de televisão atualmente prestado, pelo que não é necessária a atualização de equipamento.
Caso pretenda pode reverter o equipamento para o anterior na Loja NOS, ou solicitar o comando em falta na box UMA.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.