Header

cancelamento do contrato


Boa noite 

Neste momento tenho os serviços NOS suspensos e queria saber se me é possível cancelar o contrato com a NÓS pois não estou nada satisfeito com os serviços e os custos dos respectivos 

Mas tenho um acordo de pagamento ativo e faturas em atraso é me possível cancelar o contrato? 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de pagar na mesma as faturas em atraso e ainda o incumprimento contratual .. por isso tem sempre custos mesmo que cancele.

Reputação 7

Boa noite @Maria1971,

“Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, podem restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.”

O que fazer se não paguei o acordo de pagamento | NOS Ajuda

Obrigado

Tem de pagar na mesma as faturas em atraso e ainda o incumprimento contratual .. por isso tem sempre custos mesmo que cancele.

Mas posso cancelar mesmo com as faturas em atraso ou primeiro tenho que regularizar tudo e só depois posso cancelar

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Maria1971

Lamentamos que tenha a intenção de rescindir. Caso tenha alguma questão em que possamos ajudar, por favor, detalhe-a. 

Esclarecendo, para solicitar o cancelamento é necessário que proceda à regularização do valor em dívida. 
Obrigado, 

Comentário