Skip to main content

Contratei o serviço de internet fixa 1gb faz quase 1 ano e nunca consegui associar o serviço a área cliente. Pois não existe a opção no app (APENAS NET FIXA). Vi que alguns clientes também tiveram este problema e só foi resolvido entrando em contato com o @Fórum.

Contratei o serviço de internet fixa 1gb faz quase 1 ano e nunca consegui associar o serviço a área cliente. Pois não existe a opção no app (APENAS NET FIXA). Vi que alguns clientes também tiveram este problema e só foi resolvido entrando em contato com o @Fórum.

 

Boa tarde @Kaway Vitor de Vasconcelos,

Basta associar o serviço de televisão que o seu router fica associado, por favor verifique.

Obrigado


Boa tarde, @Kaway Vitor de Vasconcelos

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. Sendo um serviço fixo, sugerimos que utilize a opção de associar o serviço de televisão. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado, 


Contratei o serviço de internet fixa 1gb faz quase 1 ano e nunca consegui associar o serviço a área cliente. Pois não existe a opção no app (APENAS NET FIXA). Vi que alguns clientes também tiveram este problema e só foi resolvido entrando em contato com o @Fórum.

 

Boa tarde @Kaway Vitor de Vasconcelos,

Basta associar o serviço de televisão que o seu router fica associado, por favor verifique.

Obrigado

Não possuo TV ao meu pacote, e mesmo tentando sem ter a TV, no final da operação diz que não foi encontrado serviços associados aos meus dados.


Boa tarde, @Kaway Vitor de Vasconcelos

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. Sendo um serviço fixo, sugerimos que utilize a opção de associar o serviço de televisão. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado, 

Boa tarde, infelizmente mesmo seguindo o passo a passo, o app me retorna o seguinte erro: “Não encontramos serviços associados aos seus dados”.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil e email associado à my NOS para o perfil @Fórum, @Kaway Vitor de Vasconcelos
Vamos ajudar a verificar a situação. 
Obrigado,


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil e email associado à my NOS para o perfil @Fórum@Kaway Vitor de Vasconcelos
Vamos ajudar a verificar a situação. 
Obrigado,

Ok, Obrigado!

 


Boa tarde, @Kaway Vitor de Vasconcelos

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. Sendo um serviço fixo, sugerimos que utilize a opção de associar o serviço de televisão. 

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado, 

 

Boa tarde, infelizmente mesmo seguindo o passo a passo, o app me retorna o seguinte erro: “Não encontramos serviços associados aos seus dados”.

 

Confirma-se a sua ideia inicial que se resolve por mensagem privada.

Obrigado


Agradecemos a sua partilha @Jorge C,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário