Contratei o serviço de internet fixa 1gb faz quase 1 ano e nunca consegui associar o serviço a área cliente. Pois não existe a opção no app (APENAS NET FIXA). Vi que alguns clientes também tiveram este problema e só foi resolvido entrando em contato com o
Contratei o serviço de internet fixa 1gb faz quase 1 ano e nunca consegui associar o serviço a área cliente. Pois não existe a opção no app (APENAS NET FIXA). Vi que alguns clientes também tiveram este problema e só foi resolvido entrando em contato com o
Boa tarde
Basta associar o serviço de televisão que o seu router fica associado, por favor verifique.
Obrigado
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado,
Boa tarde
Basta associar o serviço de televisão que o seu router fica associado, por favor verifique.
Obrigado
Não possuo TV ao meu pacote, e mesmo tentando sem ter a TV, no final da operação diz que não foi encontrado serviços associados aos meus dados.
Boa tarde,
Obrigado,
Boa tarde, infelizmente mesmo seguindo o passo a passo, o app me retorna o seguinte erro: “Não encontramos serviços associados aos seus dados”.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil e email associado à my NOS para o perfil
Vamos ajudar a verificar a situação.
Obrigado,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil e email associado à my NOS para o perfil
Vamos ajudar a verificar a situação.
Obrigado,
Ok, Obrigado!
Boa tarde,
Obrigado,
Boa tarde, infelizmente mesmo seguindo o passo a passo, o app me retorna o seguinte erro: “Não encontramos serviços associados aos seus dados”.
Confirma-se a sua ideia inicial que se resolve por mensagem privada.
Obrigado
Agradecemos a sua partilha
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.