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a NOS está uma vergonha na prestação de serviços, ontem dia 17/05 serviços em baixo, ligo dizem ser avaria que às 15 estaria resolvido, era 15:30 quando sinal voltou, as 17:30 foi abaixo de novo liguei e qual meu espanto? Dizem que a avaria só estaria resolvida dia 21 às 20:00 que seria um cabo de 1km a substituir, questionei que a minha área é rede exterior de fibra que nunca na vida uma avaria dessas demoraria 5 dias a resolver, que isso é avaria para 5 a 6 horas e mais um espanto quando o assistente me diz que devia por ser fim de semana que os técnicos não trabalham fins de semana, então a NÓS não tem equipas de prontidão? 5 dias os clientes sem serviços e a pagar porque segundo o assistente a NOS só desconta se os clientes ligarem a pedir, ou seja, a NÓS recebe e não se importa com os clientes, onde já se viu deixarem uma aldeia sem serviços 5 dias onde existe cafés, casa de Euromilhões pessoas que trabalham em casa, vergonha mesmo a NOS vamos rescindir contrato mesmo

Boa tarde @Acosta25,

Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

  • Como no seu caso alegam problemas externos, pode solicitar o crédito do serviço por ausência do mesmo por mais de 48 horas úteis.

Até compreendo que avarias aconteçam e é normal, o que não é normal é demorarem 5 dias porque simplesmente não consertam avarias ao fim de semana… vergonhoso mesmo


Até compreendo que avarias aconteçam e é normal, o que não é normal é demorarem 5 dias porque simplesmente não consertam avarias ao fim de semana… vergonhoso mesmo

É reparado na mesma ao fim de semana. Se referem 5 dias é derivado á gravidade da situação ou está pendente de resolução de outras entidades ( edp/outra operadora/policia,etc)


Até compreendo que avarias aconteçam e é normal, o que não é normal é demorarem 5 dias porque simplesmente não consertam avarias ao fim de semana… vergonhoso mesmo

É reparado na mesma ao fim de semana. Se referem 5 dias é derivado á gravidade da situação ou está pendente de resolução de outras entidades ( edp/outra operadora/policia,etc)

Não foi o que o assistente falou em chamada (gravada), ele falou que seria 5 dias porque os técnicos não vinham ao fim semana, daí começarem na segunda feira dia 20


Boa tarde, @Acosta25
Queremos ajudar e melhor compreender a situação. 
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