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Boa tarde:
No meu contrato de Braga e desde o início de Março o sinal de televisão digital está com falhas/ cortes intermitentes e constantes no sinal, que afeta os canais TV e os de rádio.
Notificada a NOS por diversas vezes. o problema não só persiste até hoje com se tem vindo a agravar. Na ultima visita do V/ técnico a 23/04 foi identificada uma anomalia externa na difusão do sinal.
Já reportei novamente esta situação e até à data não obtive qualquer resposta. È irritante.
Assim e tratando-se de uma falha grave na disponibilização de serviço contratual, solicito a suspensão IMEDIATA do período de fidelização, ou um contacto da NOS para onde me possa dirigir.

Boa tarde @HELDER CESAR SOARES,

“Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato se sem ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.”

Como cancelar o serviço | NOS Ajuda

Caso necessite de mais informações, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem e partilha @HELDER CESAR SOARES. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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