Header
Respondido

Roaming - Kanguru Livre XL pré-pago


Boa tarde,

Tenho um tarifário Kanguru Livre XL, com tráfego ilimitado.

Vou à Alemanha. Poderei usar os dados deste tarifário lá, sem que seja cobrado por isso?

Obrigado,

icon

Melhor resposta por DanielS 26 September 2022, 00:06

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jfreitas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O tarifário a que se refere está associado à factura ou é por carregamentos?

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde,

Tenho um tarifário Kanguru Livre XL, com tráfego ilimitado.

Vou à Alemanha. Poderei usar os dados deste tarifário lá, sem que seja cobrado por isso?

Obrigado,

Se é um tarifário Pré-Pago independente, não funciona em Roaming.

Só Tarifários Pós-Pago em fatura mensal.

Tenho kanguru live xl a muito tempo! Já usei na espanha e na Inglaterra a algum tempo atrás! Agora que mais preciso na Inglaterra denovo e nada! Que palhaçada é essa? Qual vai ser a desculpa? E é fatura mensal!

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Roberto Marinheiro

O serviço de Roaming para os produto Internet Móvel foi descontinuado por não estar a ser possível assegurar condições que permitam uma boa experiência de utilização de dados móveis no estrangeiro.

Os tarifários de internet móvel integrados no pacote, ou seja, associados ao Pacote NOS 4 ou NOS 3 deixaram de ter disponível roaming desde 27 de julho em novas adesões ou renegociações contratuais.  Para clientes que tinham o serviço antes desta data, o serviço foi descontinuado a 5 de dezembro 2022. 

Obrigado

Boa noite @Roberto Marinheiro

O serviço de Roaming para os produto Internet Móvel foi descontinuado por não estar a ser possível assegurar condições que permitam uma boa experiência de utilização de dados móveis no estrangeiro.

Os tarifários de internet móvel integrados no pacote, ou seja, associados ao Pacote NOS 4 ou NOS 3 deixaram de ter disponível roaming desde 27 de julho em novas adesões ou renegociações contratuais.  Para clientes que tinham o serviço antes desta data, o serviço foi descontinuado a 5 de dezembro 2022. 

Obrigado

Isso não está certo. A tarifa custa 30 euros por mês durante muitos anos. Irei directamente para a Vodafone!

Treta da po...a pq minha filha com o wtf tem roaming! Quero o ressarcimento da falta desse serviço! 

Tenho kanguru 15 GB. Comprei sabendo que podia usar em roaming. Desde o verão  2022 nada. Vejo agora que acabaram com o roaming e eu não soube de nada mas todos os meses pago 15 €. Usei em Portugal há dias mas raramente uso por não precisar. Confirma-se que pago por um serviço que me retiraram às escondidas? Posso anular o kanguru desde o estrangeiro?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Zé Paixao

Lamentamos a situação. O Roaming no serviço de internet móvel foi descontinuado para novas adesões como, também, para já clientes a partir de dezembro. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigado

Comentário