dia 1 de abril tive um problema na internet+tv cá em casa, e cobraram-me na fatura do telemóvel (de outra operadora), quase 10€ pela chamada, por 19 minutos.
Se não houvesse o problema que houve, eu não teria telefonado para o apoio ao cliente, por isso gostaria que me fizessem o crédito dos €9.42 na fatura da NOS, tendo em consideração que nem pedi reembolso nenhum pelo tempo que estive sem serviço.
Obrigado.
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde, @plf.
Lamentamos a situação.
Atualmente dispomos de duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto.
Os custos das chamadas para as linhas de apoio são públicos.
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00 Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído) Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído)
Agradecemos a cooperação, @plf. Atribuímos o crédito da chamada e o mesmo encontra-se registado com o número 000149647139, o mesmo será creditado na próxima fatura a emitir.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Obrigado,
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