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Boa tarde,

 

dia 1 de abril tive um problema na internet+tv cá em casa, e cobraram-me na fatura do telemóvel (de outra operadora), quase 10€ pela chamada, por 19 minutos.

Se não houvesse o problema que houve, eu não teria telefonado para o apoio ao cliente, por isso gostaria que me fizessem o crédito dos €9.42 na fatura da NOS, tendo em consideração que nem pedi reembolso nenhum pelo tempo que estive sem serviço.

 

Obrigado.

Boa tarde @plf,

Os custos das chamadas para as linhas de apoio são públicos.

931 699 000

Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990

A partir da rede NOS

Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído)

Obrigado


Boa tarde, @plf

Lamentamos a situação. 

Atualmente dispomos de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto.

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,


Certo mas quando nao temos Internet para ver o numero, é complicado não é?

 

Se ao menos a box mostrasse outro número, dava jeito.

 

 

Então, fico a arder os 10€?


Certo mas quando nao temos Internet para ver o numero, é complicado não é?

 

Se ao menos a box mostrasse outro número, dava jeito.

 

 

Então, fico a arder os 10€?

 

Concordo que a empresa deveria ter um numero gratuito em todas as redes para contacto.

Em relação à cobrança aguarde que os gestores da comunidade esclareçam.

Obrigado


@plf, o número encontra-se também disponibilizado para além do site na Fatura NOS, no Contrato e no resumo simplificado do contrato.

A título excecional, indique-nos, por favor, o número da sua última fatura para creditarmos o valor. 
Muito obrigado, 


@Mário P. Obrigado! Aí vai: FT 202493/963821

 


Agradecemos a cooperação, @plf
Atribuímos o crédito da chamada e o mesmo encontra-se registado com o número 000149647139, o mesmo será creditado na próxima fatura a emitir. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado, 


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