Falhas constantes internet fixa - a resolução será a mudança de operador?
Boa tarde, tenmho verificado qque na minha residência a existência de falhas na internet fixa, quase durante 1 hora.
O problema não é do router, não é dos cabos - é mesmo do serviço.
Como deixaram de ter como reclamar, agradeço informação de como poderei resolver esta situação, sem ter que recorrer à alteração de operador, mas se for esta a solução.
Mais informo que quando efectuei o contrato convosco, garantiram-me o serviço fibra (equivalente ao que tinha da vodafone), o que não se verificou, face à informação incorrectamente prestada pelos vossos “angariadores”.
Aguardo o vosso contacto
Obrigada
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Ligue ao apoio técnico - 931699000 para a situação ser verificada. Pode ser do router, dos cabos, pode até ser um problema causado por si.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Ana Aleixo.
Pedimos, por favor, que nos detalhe esta situação. Nos períodos que referem fica sem acesso à internet em múltiplos equipamentos?
O serviço de televisão continua a funcionar sem qualquer tipo de interrupção?
Obrigado
Boa tarde @João H.
afecta a internet fixa e todos os equipamentos ligados à mesma.
As falhas têm sido detectadas entre as 8h e as 10h.
Outras vezes durante o período da tarde.
O serviço TV não apresenta anomalias.
@Guimas
Se é do router, é problema da NOS.
Não ando a passear nem com o cabos nem com o router pela casa
Boa noite @Ana Aleixo,
A sua exposição não indica que o problema poderá ser causado por si
Por favor detalhe qual é a sua box de TV e o tipo de router.
Obrigado
Boa noite @Ana Aleixo,
A sua exposição não indica que o problema poderá ser causado por si
Por favor detalhe qual é a sua box de TV e o tipo de router.
Obrigado
Bom dia @Jorge C
No meu ver, expus a situação correctamente, mas com a indicação, de, passo a citar “pode até ser um problema causado por si.” - até parece que ando a passear com os equipamentos e cabos pela casa...enfim
BOX - uma TV 4K
router - power router
Quando afirmo que é falha da NOS, é porque se tratam de situações pontuais, que infelizmente ocorrem nas piores alturas
Mas o que é que acontece durante essa hora? O router reinicia? Já reparou qual a luz que surge no router?
Bom dia @Jorge C
No meu ver, expus a situação correctamente, mas com a indicação, de, passo a citar “pode até ser um problema causado por si.” - até parece que ando a passear com os equipamentos e cabos pela casa...enfim
BOX - uma TV 4K
router - power router
Quando afirmo que é falha da NOS, é porque se tratam de situações pontuais, que infelizmente ocorrem nas piores alturas
Bom dia @Ana Aleixo,
É melhor ignorar a sugestão levantada pelo utilizador, apesar da concordância de elementos da gestão da comunidade, não passa de uma possibilidade improvável.
O mais importante será resolver a situação!
A sua box UMA TV 4K tem uma entrada de cabo coaxial que recebe o sinal da NOS.
O Power Router recebe o mesmo sinal da mesma forma usando uma tipo de ligação diferente.
Sugiro que verifique as condições descritas neste site e faça testes via cabo conforme descrito.
Obrigado
Boa tarde, @Ana Aleixo. O @Olaf fez questões pertinentes, pelo que aguardamos o seu feedback. Obrigado,
Mas o que é que acontece durante essa hora? O router reinicia? Já reparou qual a luz que surge no router?
Bom dia,
quando verifico a falha/falta da net, o router apresenta uma luz vermelha intermitente
Obrigada
Bom dia @Jorge C
No meu ver, expus a situação correctamente, mas com a indicação, de, passo a citar “pode até ser um problema causado por si.” - até parece que ando a passear com os equipamentos e cabos pela casa...enfim
BOX - uma TV 4K
router - power router
Quando afirmo que é falha da NOS, é porque se tratam de situações pontuais, que infelizmente ocorrem nas piores alturas
Bom dia @Ana Aleixo,
É melhor ignorar a sugestão levantada pelo utilizador, apesar da concordância de elementos da gestão da comunidade, não passa de uma possibilidade improvável.
O mais importante será resolver a situação!
A sua box UMA TV 4K tem uma entrada de cabo coaxial que recebe o sinal da NOS.
O Power Router recebe o mesmo sinal da mesma forma usando uma tipo de ligação diferente.
Sugiro que verifique as condições descritas neste site e faça testes via cabo conforme descrito.
Obrigado
Bom dia,
quando verifico as falhas na net, efectuo os testes normais, entre eles, desligar e ligar o router da corrente, para reiniciar, tal como a box
Bom dia @Ana Aleixo,
Na próxima vez que falhar, por favor confirme se é uma luz vermelha.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C
actualização software - roxo a piscar
Obrigada
Boa tarde @Jorge C
actualização software - roxo a piscar
Obrigada
Por favor informe se já finalizou a atualização.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Ana Aleixo. Vamos ajudar a analisar.
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