Skip to main content
Header

Boa noite, ontem os meus pais deslocaram-se a uma loja NOS e deram-lhe uma box UMA, quando chegaram a casa viram que não trazia o comando, dessa forma não dá para proceder à instalação, o que fazer?

Cumprimentos

Boa noite, ontem os meus pais deslocaram-se a uma loja NOS e deram-lhe uma box UMA, quando chegaram a casa viram que não trazia o comando, dessa forma não dá para proceder à instalação, o que fazer?

Cumprimentos

Boa noite, em que circunstâncias foi entregue a box na loja NOS ? Por troca de uma avariada ? Ou outra coisa ? 


Boa noite, como eles além de já terem uma box, têm um descodificador, então disseram na loja que iria deixar de funcionar e deram uma box UMA para fazerem a substituição e depois devolverem o descodificador.

Cumprimentos


Boa noite, como eles além de já terem uma box, têm um descodificador, então disseram na loja que iria deixar de funcionar e deram uma box UMA para fazerem a substituição e depois devolverem o descodificador.

Cumprimentos

 

Boa noite @Fábio Garcia,

Sugiro que verifique se por lapso fizeram um novo contrato com fidelização.

O descodificador não vai deixar de funcionar, caso entenda solicite o cancelamento.

Obrigado


Boa noite, como eles além de já terem uma box, têm um descodificador, então disseram na loja que iria deixar de funcionar e deram uma box UMA para fazerem a substituição e depois devolverem o descodificador.

Cumprimentos

Boa tarde @Fábio Garcia, parece haver aí uma situação anormal,  a box UMA para funcionar tem que receber sinal e dependendo do modelo pode até ter que estar ligada ao router.

O descodificador não vai deixar de funcionar, nas TV sem box e sem DVB-C é necessário ter o descodificador.

Para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento dessa situação e ajudar a resolver, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente do titular e numero de contribuinte associado  ao contrato para o perfil @Fórum e aguardar o contacto da moderação.


Boa tarde @Fábio Garcia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os descodificadores digitais NOS continuam a funcionar com o serviço de televisão atualmente prestado, pelo que não é necessária a atualização de equipamento.

Caso pretenda pode reverter o equipamento para o anterior na Loja NOS, ou solicitar o comando em falta na box UMA.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário