Skip to main content
Header
Byte
May 21, 2024
Respondido

Cancelamento Eleven Sport

Boa tarde

Contratei a Eleven Sport em 20-01-2024 por 3 meses, renovável mensalmente.

Através do 16990 cancelei na semana passada esse serviço e foi-me informado que tinha o Canal até ao dia 19-05-2024 inclusivé.

No dia 19-05-2024 tento aceder aos canais Eleven e verifico que os mesmos foram desativados.

Falei imediatamente com a Operadora no dia 19-05-2024 cerca das 14h25 e a mesma informa-me que foi desligado por haver meses com 30 ou 31 dias.

Achei que essa explicação não fazia qualquer sentido e pretendo efetuar uma reclamação sobre esse assunto.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @JMota155
Os canais premium têm período de permanência de 30 dias com renovações automáticas, caso não cancele, por iguais períodos. Parece-nos que a explicação encontra-se correta. 
Obrigado,

4 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
May 21, 2024

Boa tarde @JMota155,

Se pretende efetuar uma reclamação por 1 dia sem o referido canal 😅

Sugiro que aguarde uma explicação dos gestores da comunidade aqui no Fórum NOS.

Espero ter esclarecido, 

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
May 21, 2024

Aconteceu tal como lhe foi referido .. o desligamento estava previsto para dia 19.

Então eles desligaram-se no dia 19 ...

Byte
May 22, 2024

Não percebeste ou expliquei-me mal: Desligaram-me no dia 18 de Maio.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 22, 2024

Bom dia, @JMota155
Os canais premium têm período de permanência de 30 dias com renovações automáticas, caso não cancele, por iguais períodos. Parece-nos que a explicação encontra-se correta. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.