Skip to main content
Header

Boa tarde

Contratei a Eleven Sport em 20-01-2024 por 3 meses, renovável mensalmente.

Através do 16990 cancelei na semana passada esse serviço e foi-me informado que tinha o Canal até ao dia 19-05-2024 inclusivé.

No dia 19-05-2024 tento aceder aos canais Eleven e verifico que os mesmos foram desativados.

Falei imediatamente com a Operadora no dia 19-05-2024 cerca das 14h25 e a mesma informa-me que foi desligado por haver meses com 30 ou 31 dias.

Achei que essa explicação não fazia qualquer sentido e pretendo efetuar uma reclamação sobre esse assunto.

Boa tarde @JMota155,

Se pretende efetuar uma reclamação por 1 dia sem o referido canal 😅

Sugiro que aguarde uma explicação dos gestores da comunidade aqui no Fórum NOS.

Espero ter esclarecido, 

Obrigado


Aconteceu tal como lhe foi referido .. o desligamento estava previsto para dia 19.

Então eles desligaram-se no dia 19 ...


Não percebeste ou expliquei-me mal: Desligaram-me no dia 18 de Maio.


Bom dia, @JMota155
Os canais premium têm período de permanência de 30 dias com renovações automáticas, caso não cancele, por iguais períodos. Parece-nos que a explicação encontra-se correta. 
Obrigado,

 


Comentário