No dia 16 de Maio foi alterada a grelha de canais NOS.Nas televisões sem box fiz tudo o que me recomendaram. fiquei com tudo a funcionar bem . Já a partir do dia 17 de maio os canais em HD desde o cana1 até ao canal 11 tem falhas de imagem não conseguindo ver esses canais. Resido em Alhos Vedros concelho da Moita
Fez a sintonia de canais digitais novamente?
Fez a sintonia de canais digitais novamente?
Obrigado por tentar ajudar. Sim fiz e ficou tudo na mesma. Fiz também a reposição da definições iniciais da tv que é uma LG UN710006LB. E todos os canais do 1 ao 11 a imagem fica toda estremecida. Não fica nítida.Só consigo ver bem o canal um na posição 501
Bom dia
A tuner da TV LG UN710006LB tem NTSC/PAL/SECAM, DVB-T2, DVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-S.
É compatível, sugiro que ligue o cabo de sinal noutro local sem a box e teste.
Obrigado
Bom dia
A tuner da TV LG UN710006LB tem NTSC/PAL/SECAM, DVB-T2, DVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-S.
É compatível, sugiro que ligue o cabo de sinal noutro local sem a box e teste.
Obrigado
Obrigado pela ajuda
Bom dia
A tuner da TV LG UN710006LB tem NTSC/PAL/SECAM, DVB-T2, DVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-S.
É compatível, sugiro que ligue o cabo de sinal noutro local sem a box e teste.
Obrigado
Obrigado pela ajuda
Obrigado pelo agradecimento, são raras as pessoas educadas nos nossos dias
Caso entenda partilhe se resolveu a questão.
Obrigado
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ao aceder ao canal ainda se mantém. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia
A tuner da TV LG UN710006LB tem NTSC/PAL/SECAM, DVB-T2, DVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-S.
É compatível, sugiro que ligue o cabo de sinal noutro local sem a box e teste.
Obrigado
Obrigado pela ajuda
Obrigado pelo agradecimento, são raras as pessoas educadas nos nossos dias
Caso entenda partilhe se resolveu a questão.
Obrigado
Obrigado pela ajuda. Neste momento a minha questão encontra-se resolvida. Obrigado
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ao aceder ao canal ainda se mantém. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Obrigado por toda a ajuda . Neste momento todos os canais encontram-se a funcionar normalmente sem falhas de imagem. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.