Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, à cerca de 2 meses foi dado o alerta aqui no forum, que na área de cliente na zona onde aparece os serviços adicionais para remover / adicionar não estava a funcionar ( não apareciam). Eu fui uma das clientes com esse problema. Passados dias os moderadores avisaram que situação estava resolvida e para muitos clientes estava de facto. Para mim não...Estava incompleta….apareciam todos os serviços adicionais menos as 100 horas de gravaçao que pago 2.50 euros para as ter(do plafond) . Não contactei e deixei andar. No dia 10 de Abril para resolver outras questões tive de contactar o apoio ao cliente e aproveitei para falar no assunto.A operadora ( para a qual foi passada a chamada e que disseram ser do departamento de faturação), esteve a ver e disse que não apareciam as 100 horas porque tinha passado automaticamente a ser gratuito e por isso iria desactivar e eu iria ter os 2.50 euros livres do plafond para adicionar outras coisas. No dia 1 de Maio reparo que as 100 horas for
Boa tarde, não recomendo a NOS a ninguem 0% , pior atendimento ao publico que existe, em loja ninguem sabe nada , constantemente a entrar e sair para perguntarem seja o que for aos colegas.. Fui a uma loja NOS do montijo, para pedir 2 via do cartão, pois eu tenho eSIM e o meu telemóvel ficou na samsung para arranjar, dei o meu numero à samsung para me ligarem, fui de lisboa ao montijo pedir a segunda via , e dizem que não dá sem o Passaport, seja assim para abrir contrato o Cartao de Residencia permanente serve, mas para tratar quer do que seja já nao, A MAIS PESSIMA EMPRESA QUE CONHEÇO, VERGONHA!!! andam as pesssoas a pagar 30/40 euros por mês para esta porcaria de operadora! Assim que conseguir vou renunciar o contrato com esta operadora!
Boa TardeFiz um contrato novo para serviço de TV e Internet em Casa com o Hotspot Kanguru associado, a minha Pergunta e, como e que posso ver o consumo do Hotspot, visto que tenho 30Gb, já andei a procurar na aplicação dá Nos mas não encontrei Obrigado
Bom dia A minha box UMA está constantemente a atrasar a imagem com o som, tendo por isso que a desligar sistematicamenteAgradecia que me resolvessem o problema o quanto antes e me trocassem o equipamento, visto ter já uns anos e me parece estar fora de prazo.E está a acabar a fidelização e se o problema persistir irei mudar de operador
Boa Noite, Encontro-me na Belgica a trabalhar e tenho recebido mensagens NOS repetidas de "Bem vindo a Belgica", sendo que quando fui a Portugal nao recebi mensagem de Boas vindas. Mais acrescento que recebi uma outra mensagem onde afirmavam ter tido actividade nos ultimos 120 dias na Belgica e Reino Unido. No Reino Unido e falso. Gostaria de saber qual o motivo de o sistema acusar actividade do meu tlm num pais onde nao me encontro.
How can I get the English instructions for how to set up a personal outgoing message in mobile voicemail? Thanks,Alan
Boa tarde, desde já obrigada a quem ajudar. Estou a ponderar adquirir este serviço, mas tenho algumas dúvidas. A net fixa pronta a utilizar, é tráfego ilimitado? “É transportável a 3 casas”, há alguma forma de efetuar esse bloqueio? Por exemplo, em caso de alguma atualização geográfico incorreta, evitar custos desnecessários. É possível adquirir apenas o cartão, e colocar num router que possuo? Onde posso consultar informação mais detalhada sobre este serviço? Ao abrir link com as condições, abre uma página com informações genéricas sobre todos os serviços, tornando difícil de encontrar informação sobre este produto. Alguém que utilize pode dar Feedback?
Aparece isso rudolf quando faço teste porquê? Já é a segunda vez q aparece essa empresa manhosa aí
Hello, 2nd march 2024 nos technician come to my home to install fiber. After he try to install fiber , he said nos cover this area only by using "cable hybrid" and fiber-to-home is not available.I ask to install fiber to my home and nos install "cable hybrid" after i test with speedtest using rj45 ethernet latency is high and I request fiber because I need a low latency So yesterday, 5th march 2024 i went to loja nos to cancel my internet subscription, they said they can not cancel subscription because i need to do it by phone, so all the afternoon yesterday i try to join nos by phone and no answer This morning 6th march 2024 i join nos by phone to cancel my subscription they answer me and they said we need to talk with complaint team to cancel your subscription without cancelation fees 400€ I explain that anacom is clear we can cancel without fees before 14days: https://www.anacom-consumidor.pt/-/direito-de-livre-resolucao They create a ticket to complaint teamO seu pedido ficou reg
Boa tarde;Estou sem TV e internet desde a passada quinta-feira, dia 07/03. Quando ligo para a linha NOS 16990, passa de imediato uma gravação a dar conta de que existe uma avaria nesta zona. Inicialmente, previam a resolução até final do dia 08.. a partir de dia 09, preveem a resolução até final do dia 11.. e continuo sem serviço NOS. Nos tempos que correm, parece-me ser uma situação incompreensível estar tanto tempo sem um serviço, por mais grave (e localizado) que seja o problema. Apesar disso, a NOS não se coibiu de proceder ao envio da fatura referente ao mês de Março, pelo valor total da mensalidade, não tendo em conta os dias que o serviço está inacessível. É de uma tremenda falta de consideração e respeito pelos cliente.Felizmente, o meu contrato, dos meus pais e dos meus sogros terminam em setembro, pelo que agradeço que me poupem às tentativas de renovação.
Gostava de saber qual o valor de chamadas para números começados por 300, como o número de apoio da segurança social. Obrigada
boa noite, retransmissor da NOS na localidade de Franzilhal, Carlão, Alijó está sem funcionar desde as 6h do dia 9/3/2024, várias aldeias sem qualquer tipo de comunicação
Olá! Podem aumentar o som da rádio TSF que está muito baixa e bem longe das restantes estações de rádio. Tenho que pôr o volume quase no máximo da TV para poder ouvir decentemente. Obrigado
Boa noite no dia 02 de Fevereiro fui para pagar a minha fatura na loja da NOS e não reparei mas a funcionária débito o mês anterior e o dinheiro não acumulou no meu saldo mas saiu da minha conta bancária já tentei resolver o problema presencialmente na loja da NOS e não consegui venho por este meio solicitar a resolução.Tenho o comprovativo de pagamento e quero submeter para a análise do respetivo departamento mas nem um email têm para isso.
Bom dia, instalei ontem o serviço, o meu serviço é o UMA, na.minha TV do quarto quando tento sintonizar aparece mais de 200 canais, todos trocados e canais bloqueados e de teste lá para o meio. A minha TV e uma OK , Gostaria de saber se há alguma maneira de ter só os canais respectivos que seriam uns 120 e na ordem correta. Já fiz reset na TV e já tentei sintonizar como outro país , mas nenhuma maneira tem dado
Cliente C2xxxxxxxxxxxxxx2Exmos. SenhoresVenho desta forma formalizar uma reclamação pela situação que ocorreu ontem dia 08/03 na minha casa, sita na Rua Manuel Pinhanços xxxxxxxxxx. Cerca das 11:00 da manhã deixei de ter Internet, contactei a linha NOS e de imediato ouço uma mensagem a informar de que havia uma intervenção na minha zona e que a situação estaria regularizada cerca das 19:00, no entanto, a essa hora continuei sem ter o serviço.Verificando o quadro das ligações na entrada do meu andar vejo que o cabo coaxial tinha sido cortado, obviamente pelos vossos técnicos. Contactei os v/ serviços e informaram-me que só será possível enviarem um técnico na terça feira dia 12/03. Tendo eu 3 pessoas em casa em teletrabalho acho inadmissível ter de me sujeitar a isto sem que me resolvam o problema durante o fim de semana.Gostaria de referir que sou cliente NOS há mais de 25 anos. Aguardo uma resposta com brevidade.
Tenho NET por WiFi empresa e é ridiculo ter velocidade média de 0.7
Olá, recentemente comprei uma Smart TV da Philips e veio com um comando novo e a minha dúvida é, dá para sincronizar esse comando com a box? Porque tenho que usar o comando da nos para mudar de canais e também é possível instalar canais através da rede WiFi?
Desde que instalei na minha residência o serviço de internet e televisão, verifico que a Box Iris tem um funcionamento mau, que com o passar do tempo tem vindo a piorar. Tem menus confusos, é muito lenta, cada vez que é solicitado algum comando apresenta um delay considerável e por vezes bloqueia, sendo necessário efetuara ação ligar/desligar por várias vezes até que fique completamente operacional, o que torna o seu uso desesperante. Já expus anteriormente a situação aos serviços da NOS e para a resolução da situação, troca para uma Box UMA, foi-me exigido um aumento considerável na mensalidade. Face ao exposto e por estar próximo o término do período de fidelização, serei obrigado a contactar as operadoras concorrentes no sentido de verificar uma melhor oferta.
Boa noite,Gostaria de ter um cabo de ethernet no quarto pelo qual gostaria de saber o que é necessário fazer para que a NOS faça a devida instalação. Obrigada.
Boa noite, Sem serviço nenhum entre as 02H00 e as 09H00 (hora que sai de casa).À tarde, com o serviço de volta noto que a TV está constantemente com arrasto na imagem. Já efetuei todos os despistes 'básicos'. Mais alguém do seixal com estes 'sintomas'? Obrigado
Boa tarde, Devido ao vento , tenho o cabo de comunicações pendurado no meu quintal . O que fazer ? Onde reportar ? Obrigado
Segundo a Hitron este equipamento suporta MoCA. Sabem se está ativo? Estou a montar uma rede Moca e se este equipamento tiver o Moca ativo funciona como parte da rede moca. Senão terei de colocar um moca device à frente dele.
Boa noite,Troquei de equipamento e tive de pedir uma segunda via do meu e-sim.Pretendo agora reativar os meus serviços de homebanking, mbway e apple pay e não recebo os sms dessas entidades com códigos de verificação para poder registar e começar os serviços.Podem por favor ajudar?
Boa tarde.Tive um problema técnico com a box. Liguei para o apoio 16990 do meu telemóvel rede MEO e cobraram 7,70€.Se não tenho telemóvel NOS para ligar gratuitamente, como posso resolver avarias????
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.