Skip to main content

Olá,
A ligação wifi desaparece várias vezes ao dia. Por vezes, os meus dispositivos vêem o wifi, mas não há tráfego e a luz da Internet no modem está apagada. Tentei desligar o modem várias vezes, mas não adiantou.

Por favor, ajude a resolver este problema.
Obrigado!

Bom dia @Yuriy R.,

Por favor detalhe qual é a marca e modelo do router e o tipo de serviço.

Se possível anexe imagens, com as indicações luminosas que descreve.

Obrigado.

Mas acontece em todos os equipamentos ou só em alguns? Já tentou aceder à nosnet e fazer um reset de fabrica? Como reiniciar e repor as definições do Router em nosnet.pt | Forum NOS

A reposição de fábrica ajudou temporariamente. A ligação à Internet aparece e desaparece periodicamente.

Boa tarde, @Yuriy R.
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre em algum equipamento especifico.

Obrigado, 

Não há nenhum problema específico. A internet simplesmente desaparece de vez em quando. Os meus telemóveis e portátil mostram que o Wifi está ligado, mas as páginas não carregam, etc.

Não há nenhum problema específico. A internet simplesmente desaparece de vez em quando. Os meus telemóveis e portátil mostram que o Wifi está ligado, mas as páginas não carregam, etc.

@Yuriy R. caso entenda pode esclarecer sobre este conteúdo aqui de forma a podermos ajudar.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Yuriy R. e partilha da comunidade.

Tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados? 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Yuriy R. e partilha da comunidade.

Tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados? 

Obrigado

Não, não tenho nenhum

Quando a ligação à internet desaparece, a luz da Internet e, por vezes, o Wifi 2,4 e 5 GHz estão desligados.

@Yuriy R. por favor indique a marca e modelo do router e o tipo de serviços que contratou.

Se possível anexe imagens, com as indicações luminosas.

Obrigado.

Boa tarde, @Yuriy R.
​​@Jorge C fez uma questão pertinente. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Comentário