Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2024
Pergunta

Internet/wifi

Olá,
A ligação wifi desaparece várias vezes ao dia. Por vezes, os meus dispositivos vêem o wifi, mas não há tráfego e a luz da Internet no modem está apagada. Tentei desligar o modem várias vezes, mas não adiantou.

Por favor, ajude a resolver este problema.
Obrigado!

10 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 5, 2024

Bom dia @Yuriy R.,

Por favor detalhe qual é a marca e modelo do router e o tipo de serviço.

Se possível anexe imagens, com as indicações luminosas que descreve.

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
July 5, 2024

Mas acontece em todos os equipamentos ou só em alguns? Já tentou aceder à nosnet e fazer um reset de fabrica? Como reiniciar e repor as definições do Router em nosnet.pt | Forum NOS

Kilobyte
July 5, 2024

A reposição de fábrica ajudou temporariamente. A ligação à Internet aparece e desaparece periodicamente.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2024

Boa tarde, @Yuriy R.
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre em algum equipamento especifico.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 5, 2024

Não há nenhum problema específico. A internet simplesmente desaparece de vez em quando. Os meus telemóveis e portátil mostram que o Wifi está ligado, mas as páginas não carregam, etc.

Jorge C
Super User
Super User
July 5, 2024

Não há nenhum problema específico. A internet simplesmente desaparece de vez em quando. Os meus telemóveis e portátil mostram que o Wifi está ligado, mas as páginas não carregam, etc.

@Yuriy R. caso entenda pode esclarecer sobre este conteúdo aqui de forma a podermos ajudar.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
July 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Yuriy R. e partilha da comunidade.

Tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 6, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Yuriy R. e partilha da comunidade.

Tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados? 

Obrigado

Não, não tenho nenhum

Quando a ligação à internet desaparece, a luz da Internet e, por vezes, o Wifi 2,4 e 5 GHz estão desligados.

Jorge C
Super User
Super User
July 6, 2024

@Yuriy R. por favor indique a marca e modelo do router e o tipo de serviços que contratou.

Se possível anexe imagens, com as indicações luminosas.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 6, 2024

Boa tarde, @Yuriy R.
​​@Jorge C fez uma questão pertinente. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.