Skip to main content

boa noite costumo funcionar com o meu kanguru xl em 5G ja la vao varios meses ontem apartir das 2 da manha o router acusou apenas 3G e so voltou quando acordei as 8 e o desliguei e liguei, hoje apartir das 22horas a mesma coisa nem 1mb/s tenho moro nas caldas da rainha ate ontem nunca tive problemas ja experimentei o cartao num telemovel e ta a acusar apenas 3G com menos de 1mb/s no speedtest, existe alguma avaria ou o meu cartao kanguru xl esta com problemas, ja tentei ligar para o apoio tecnico mas sempre que clico na opcao 2 com o telemvel volta simplesmente a repetir as opçoes

Boa noite @guilian,

Sugiro que coloque o seu cartão de NET móvel num telefone e faça um teste para comparação.

Obrigado.

Como disse já pus num telemóvel e só me dá 1,63mb/s passa.se algo durante o dia funcionou bem ontem noite toda e hoje tou com problemas keria saber s e problema na antena 5g nas caldas ou se e do cartão PK ainda tenho saldo até dia 31 se continuar assim não volto a carregar apesar de já ter o cartão há meses, não vou pagar pá não ter serviço em condições

Boa tarde, @guilian
Queremos ajudar e melhor compreender a situação. Deste modo, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que está a fazer uso do serviço para conseguirmos verificar a cobertura no local. 
Obrigado, 

@Mário P. 2500-191 caldas da rainha ...continuo com apenas 2mb/s

parece que o problema ficou resolvido devia de ser avaria na antena da nos pk ja tenho 5G a funcionar, liguei agora e ja funciona, fiquei 1 dia e meio sem net

Boa tarde, @guilian
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário