Skip to main content

Utilizo este nr de forma secundária. Quando precisava efectuava carregamentos e tinha um tarifário.

Entretanto mudei para o Livre Bases, que exclui carregamentos obrigatórios. Contudo, não recebi chamadas ou mensagens.

 

Tento entrar na APP NOS e nem consigo receber o código de confirmação.

 

Qual o motivo, se não tenho a obrigatoriedade de carregar o nr?

Boa tarde @SérgioPereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para manter o seu número ativo, de acordo com as condições do tarifário, são retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses.
Caso não tenha saldo no cartão, impossibilitando esta cobrança, o número fica suspenso. Pode consultar mais informação sobre o tarifário no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 


O meu tarifário é o Livre Bases…

 

que não tem carregamentos obrigatórios 


Boa tarde @SérgioPereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o link do site NOS partilhado no comentário anterior.

O tarifário não tem carregamentos obrigatórios contudo, como indicado, é necessário que tenha saldo disponível para manutenção do número.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário