Skip to main content
Header

A minha mais recente fatura vem com um consumo não explicado. E digo “vem” no sentido muito lato, porque apesar de receber a notificação pelo telefone, não recebo faturas por email há dois meses (pelo menos).

Como não há nenhum contacto, coloco a questão aqui.

Mas já tentou ver o detalhe na my NOS? Associando o serviço da sua mãe?


Boa noite @JK23,

Sugiro que aceda através do número em que recebe o SMS à  App my NOS.

Obrigado.


Mas já tentou ver o detalhe na my NOS? Associando o serviço da sua mãe?

Da minha mãe?


Boa noite @JK23,

Sugiro que aceda através do número em que recebe o SMS à  App my NOS.

Obrigado.

Não sei se percebo. Eu acedo frequentemente à app, mas continuo sem receber a fatura.


Mas já tentou ver o detalhe na my NOS? Associando o serviço da sua mãe?

Da minha mãe?

Li que o serviço de que estava a falar era da sua mãe. Mas mesmo assim já tentou ver na App ou área de cliente my NOS?


Mas já tentou ver o detalhe na my NOS? Associando o serviço da sua mãe?

Da minha mãe?

Li que o serviço de que estava a falar era da sua mãe. Mas mesmo assim já tentou ver na App ou área de cliente my NOS?

Ver o quê?


O detalhe, a fatura que recebe é o resume e na my nos tem a fatura detalhada que pode ter mais informação 


O detalhe, a fatura que recebe é o resume e na my nos tem a fatura detalhada que pode ter mais informação 

Eu sei. Mas a informação da fatura detalhada não é muito esclarecedora. E continuo sem receber por email.


Sim, mas a questão de não receber por e-mail só o moderador pode ver e confirmar o porquê

sabe dizer o quê que diz na fatura sobre o valor que não percebe?


Boa tarde, @JK23

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda de como consultar a sua fatura e encontrar o detalhe da mesma. 

No entanto, e como mesmo assim não consegue determinar a que se deve o valor, pedimos que nos confirme o número da fatura em questão para conseguirmos verificar a situação e, também, saber qual o método d envio da fatura definida na sua conta de cliente.

Obrigado 


Boa tarde, @JK23

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda de como consultar a sua fatura e encontrar o detalhe da mesma. 

No entanto, e como mesmo assim não consegue determinar a que se deve o valor, pedimos que nos confirme o número da fatura em questão para conseguirmos verificar a situação e, também, saber qual o método d envio da fatura definida na sua conta de cliente.

Obrigado 

Adorava. Dêem-me um email, e mando já a informação.


Não temos email para fornecer, @JK23

Por isso, pedimos que o faça através de mensagens privada conforme indicado, ou seja, seleciona a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”

Obrigado,


Não temos email para fornecer, @JK23

Por isso, pedimos que o faça através de mensagens privada conforme indicado, ou seja, seleciona a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”

Obrigado,

Qual hiperligação de qual palavra Fórum?


Não temos email para fornecer, @JK23

Por isso, pedimos que o faça através de mensagens privada conforme indicado, ou seja, seleciona a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”

Obrigado,

Qual hiperligação de qual palavra Fórum?

Boa noite @JK23, o moderador @Mário P., não havendo um  email, sugere que envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que possam verificar e resolver, porque razão não está a receber as faturas no seu email.


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda, @JK23.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


Boa tarde,

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda, @JK23.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Mas quem é o @Fórum? Porque é que lhe hei-de enviar esses dados? Eu queria um endereço de email da Nos para saber que era com a empresa que estava a falar, não sei quem está por trás dos perfis.


Boa tarde,

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda, @JK23.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Mas quem é o @Fórum? Porque é que lhe hei-de enviar esses dados? Eu queria um endereço de email da Nos para saber que era com a empresa que estava a falar, não sei quem está por trás dos perfis.

Boa noite, conforme já foi informado, a NOS não tem um email para a finalidade que pretende, o perfil @Fórum é a área de trabalho dos moderadores do Fórum e é a partir daí que os problemas colocados pelos urilizadores são resolvidos.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JK23 e ajuda do @JK23 em esclarecer. 

Como partilhado, não existe um endereço de email para o efeito que pretende. Fique a conhecer o Fórum NOS em maior detalhe através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário