Mas já tentou ver o detalhe na my NOS? Associando o serviço da sua mãe?
Boa noite @JK23,
Sugiro que aceda através do número em que recebe o SMS à App my NOS.
Obrigado.
Da minha mãe?
Boa noite @JK23,
Sugiro que aceda através do número em que recebe o SMS à App my NOS.
Obrigado.
Não sei se percebo. Eu acedo frequentemente à app, mas continuo sem receber a fatura.
Da minha mãe?
Li que o serviço de que estava a falar era da sua mãe. Mas mesmo assim já tentou ver na App ou área de cliente my NOS?
Da minha mãe?
Li que o serviço de que estava a falar era da sua mãe. Mas mesmo assim já tentou ver na App ou área de cliente my NOS?
Ver o quê?
O detalhe, a fatura que recebe é o resume e na my nos tem a fatura detalhada que pode ter mais informação
O detalhe, a fatura que recebe é o resume e na my nos tem a fatura detalhada que pode ter mais informação
Eu sei. Mas a informação da fatura detalhada não é muito esclarecedora. E continuo sem receber por email.
Sim, mas a questão de não receber por e-mail só o moderador pode ver e confirmar o porquê
sabe dizer o quê que diz na fatura sobre o valor que não percebe?
Boa tarde, @JK23.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda de como consultar a sua fatura e encontrar o detalhe da mesma.
No entanto, e como mesmo assim não consegue determinar a que se deve o valor, pedimos que nos confirme o número da fatura em questão para conseguirmos verificar a situação e, também, saber qual o método d envio da fatura definida na sua conta de cliente.
Obrigado
Boa tarde, @JK23.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda de como consultar a sua fatura e encontrar o detalhe da mesma.
No entanto, e como mesmo assim não consegue determinar a que se deve o valor, pedimos que nos confirme o número da fatura em questão para conseguirmos verificar a situação e, também, saber qual o método d envio da fatura definida na sua conta de cliente.
Obrigado
Adorava. Dêem-me um email, e mando já a informação.
Não temos email para fornecer, @JK23
Por isso, pedimos que o faça através de mensagens privada conforme indicado, ou seja, seleciona a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”
Obrigado,
Por isso, pedimos que o faça através de mensagens privada conforme indicado, ou seja, seleciona a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”
Obrigado,
Qual hiperligação de qual palavra Fórum?
Obrigado,
Qual hiperligação de qual palavra Fórum?
Boa noite @JK23, o moderador @Mário P., não havendo um email, sugere que envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que possam verificar e resolver, porque razão não está a receber as faturas no seu email.
Boa tarde,
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda, @JK23.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
Mas quem é o @Fórum? Porque é que lhe hei-de enviar esses dados? Eu queria um endereço de email da Nos para saber que era com a empresa que estava a falar, não sei quem está por trás dos perfis.
Boa tarde,
Obrigado
Mas quem é o @Fórum? Porque é que lhe hei-de enviar esses dados? Eu queria um endereço de email da Nos para saber que era com a empresa que estava a falar, não sei quem está por trás dos perfis.
Boa noite, conforme já foi informado, a NOS não tem um email para a finalidade que pretende, o perfil @Fórum é a área de trabalho dos moderadores do Fórum e é a partir daí que os problemas colocados pelos urilizadores são resolvidos.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @JK23 e ajuda do @JK23 em esclarecer.
Como partilhado, não existe um endereço de email para o efeito que pretende. Fique a conhecer o Fórum NOS em maior detalhe através do nosso artigo:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado