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activações


Não consigo activar dados móveis 

6 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 6, 2024

Já tentou nas definições do equipamento escolher outra rede como 3G ou 5G? Isto em vez de estar em modo automático. Reinicie também o telemóvel


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 6, 2024

Boa noite @Victormpcunha,

Por favor indique qual é a marca de modelo do telefone, assim como o seu tarifário.

Obrigado.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 7, 2024

Uma é a dizer o plafond de internet outra é de dinheiro 


Boa tarde

Correto. Uma diz que posso usar 18 G

A outra diz que ja nao tenho saldo …por isso, nao tenho internet, correto ?

Atenciosamente

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 7, 2024

Não. Porque o que está a zero é o saldo em dinheiro. Aceda a opção menu na my nos e carregue em saldos e consumos 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2024

Boa tarde, @Victormpcunha
Eliminámos os comentários que continham as imagens da App my NOS onde se encontrava visível o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 

Verificámos, no entanto, que ainda tem dados móveis disponíveis para utilizar. Assim, pedimos que reinicie o equipamento e que experimente novamente o acesso. 
Obrigado,