Skip to main content
Header

Boa noite.

SOU CLIENTE DA NOS COM O NUMERO DE CONTA 1.xxxx
Tenho uma proposta da MEO atraves de 1 amigo meu que é gerente de uma loja da MEO onde engloba o tarifario de telemovel com 40 gb por 5 euros e sem baixamento de velocidade com contrato de 24 meses
No entanto sendo eu cliente da NOS a mais de 15 anos da antiga OPTIMUS estou  com o tafifarios Nos mobile 50 gb por 16.87  e por nao querer sair da NOS venho por este meio pedir a ajuda do FORUM para resolver este assunto ou vou ter que pedir a portabilidade por ter que baixar despesas na minha vida.
Como nao tenho fidelizacao este amigo fez me esta proposta mas a minha intencao era manter-me na NOS mesmo que tenha que ficar fidelizado 24 meses.

Ja liguei para a linha Nos para renegociar o meu tarifario mas atendeu me uma assistente brasileira que ao pedir para renegociar o meu tarifario deu-me valores mais altos do que eu tenho agora e quando me questionou da proposta que eu tenho pela MEO e eu ao dizer-lhe ainda me disse que eu estava a mentir e isso eu nao admito.

Muito mau atendimento pela assistente que me atendeu
Peço que me liguem entre as 16: e as 18:00
Espero poder receber a sua ajuda na resolucao deste caso visto que pela linha de apoio eu nao consigo.
Cumprimentos

Boa noite @vh_silva24,

Com toda a certeza que um tarifário de 40Gb por 5€ é um excelente negócio.

Partilhe com a comunidade como resolveu.

Obrigado.

Aqui a indicação é a mesma. Ligue com a linha de apoio e veja o que há. O forum reencaminha o seu assunto para o mesmo sitio.

Bom dia, @vh_silva24

Agradecemos o seu comentário. 
Endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000151555836 e será contactado para o número que termina em “818”. 
Obrigado, 

Boa tarde, 

Ainda não.decidi porque o Sr. Mário P. disse que eu ia ser contactado.pela Nos o qual não aconteceu.

Se não for.contactado pela Nos  vou ter que quebrar uma relação com a empresa NOS ANTIGA OPTIMUS.

TENHO QUE REDIZIR CUSTOS E NAO VOU PODER ESPERAR MUITO MAIS TEMPO.

E só ainda.nao fiz a portabilidade porque o meu amigo da.MEO me deu total liberdade para decidir quando.eu.quiser.

Cumprimentos 

Boa tarde, 

Verificamos que o seu assunto ainda se encontra em tratamento @vh_silva24.

Obrigado, 

Obrigado Mário P.

Fico a espera durante a semana que vai iniciar.

Cumprimentos 

Endereçámos, também, um pedido de informação e reforçar o pedido, @vh_silva24
Agradecemos a sua compreensão. 
Muito obrigado, 

Comentário