Estou sem sinal de TV há varias horas... Liguei para o 16990 e quando desliguei ao fim de 23 minutos sem ser atendido tinha a pagar Eur13,21 (s/iva) Como posso reclamar desta situação?
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
Pode solicitar a compensação do serviço quando a indisponibilidade do serviço seja superior a 48h, conforme disposto nas cláusulas gerais contratuais.
Relativamente ao custo, precisamos de mais informação, uma vez que, atualmente, dispomos de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990);
Chegou a selecionar uma opção que não a área técnica do 16990?
Aguardamos a informação.
Obrigado,
Boa tarde. As opções disponíveis (Por ser fim de semana) apenas permitiam escolher o apoio técnico.
Gostava que me esclareça se ligando para o 931699000 (através de qualquer operadora) tem o custo de uma chamada normal. Obrigado
Selecionou a opção 9,
Consegue indicar-nos qual a tecla que pressionou, uma vez que não temos conhecimento que existam dificuldades com o IVR para taxar a chamada quando utilizadas uma das opções acima e queremos ajudar.
Sim, a chamada através do número que indica tem um custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Obrigado
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