Skip to main content

Como ganhar dinheiro com as nossas avarias


Estou sem sinal de TV há varias horas... Liguei para o 16990 e quando desliguei ao fim de 23 minutos sem ser atendido tinha a pagar Eur13,21 (s/iva) Como posso reclamar desta situação?

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Mário João da Silva Almeida

Estamos aqui para ajudar. 

Pode solicitar a compensação do serviço quando a indisponibilidade do serviço seja superior a 48h, conforme disposto nas cláusulas gerais contratuais. 
Relativamente ao custo, precisamos de mais informação, uma vez que, atualmente, dispomos de duas linhas de apoio

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990); 

Chegou a selecionar uma opção que não a área técnica do 16990?

Aguardamos a informação. 
Obrigado,

Boa tarde. As opções disponíveis (Por ser fim de semana) apenas permitiam escolher o apoio técnico.

Gostava que me esclareça se ligando para o 931699000 (através de qualquer operadora) tem o custo de uma chamada normal. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Selecionou a opção 9, @Mário João da Silva Almeida?

Consegue indicar-nos qual a tecla que pressionou, uma vez que não temos conhecimento que existam dificuldades com o IVR para taxar a chamada quando utilizadas uma das opções acima e queremos ajudar.

Sim, a chamada através do número que indica tem um custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Obrigado

Comentário