Boa tarde...os técnicos vieram instalar o serviço e não instalaram bem nos quartos cobrando 20€ por cada cabo dos quartos e nem ficaram a funcionar os cabos do quarto pois a instalação foi mal feita...falei com Sofia Ferreira técnica que disse que não podem cobrar pelos cabos visto que sou uma nova cliente
Página 1 / 1
Boa tarde
Segundo a alínea 4 do Artigo 131.º da Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto.
“Apenas podem ser estabelecidos períodos de fidelização mediante a atribuição aos consumidores de contrapartidas, devidamente identificadas e quantificadas no contrato, associadas à subsidiação de equipamentos terminais, à instalação do serviço, quando aplicável, à ativação do serviço ou a outras condições promocionais.“
Por favor informe se realizou um contrato com fidelização e confirme os seus direitos.
Obrigado.
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a intervenção.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.