Skip to main content

Venho escrever,  pois estou a ter constantes falhas de internet. Verifico as ligações tudo em ordem, desligo  e ligo continua com falha.

só passado umas horas e que fica, isto está a ser constante semana a semana.

um serviço mau, pois não aplicação havia uma hipótese de despiste, agora a aplicação nao serve para nada.

agradeciam uma resolução.

Liga ao apoio técnico, estão abertos. 931699000

Para que serve a aplicação. Tinha opção despiste de problemas de internet.

agora quase so serve faturas e nada mais.

A aplicação não lhe vai resolver problemas. Se for um problema de sinal por exemplo vai ter sempre que falar com alguém para confirmar a situação e agendar-se técnico.

Se quer fazer despiste pode tentar: efetuar reset de fábrica ao router e testar com pelo menos 2 equipamentos vendo se acontece o problema nos 2. Sendo wifi teste ao lado do router

Boa noite @Jorge Af.,

Pode por favor facultar mais detalhes sobre o problema, se é via cabo de rede ou Wi-Fi.

Se também tem dificuldades no seu serviço de TV e tudo mais que achar importante.

Com certeza que somos capazes de resolver no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

Bom dia.

os problemas são wifi e internet. Verifico as luzes e normais, reinício e continuo a ter problemas.

Tenho tido vários com falhas, somente internet é muito raramente a tv.

nos jogos tenho tido muito Lag, quando sou host.

já procedi às alterações de configuração no router, mas continua. Por vezes estou a jogar e fico sem internet fixa.

Bom dia @Jorge Af.,

Sugiro que faça alguns testes de acordo com estas condições.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Af. e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre em mais que um equipamento ligado, em simultâneo.

Em que circunstâncias verifica esta situação.

Obrigado

Bom dia.

costuma ocorrer em todos internet fixa e wifi, é inconstante. Por vezes estou a jogar fico sem internet, tento ver o wifi e nada. Vejo o router, reinício , espero uns minutos, verifico que continua sem nada. Não é por tempo, pois já aconteceu verão, e os cabos exterior parecem me bons.

Bom dia.

costuma ocorrer em todos internet fixa e wifi, é inconstante. Por vezes estou a jogar fico sem internet, tento ver o wifi e nada. Vejo o router, reinício , espero uns minutos, verifico que continua sem nada. Não é por tempo, pois já aconteceu verão, e os cabos exterior parecem me bons.

Bom dia @Jorge Af.,

Tem uma sugestão minha cerca de 4 dias atrás 😊

Obrigado.

Comentário