Skip to main content
Header
Respondido

Bloqueo de números com prefixo 882


Boa tarde,

 

Tenho um número pessoal NOS, no entanto não consigo receber SMS de números com prefixo +882. Os SMS são enviadas desse número mas nunca chegam ao meu número pessoal NOS. 

A NOS tem algum tipo de bloqueios para esse tipo de números? Alguma razão aparente para eu não receber os SMS?

 

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Miguel Gon,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • PIN original do cartão SIM

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
40% acharam o tópico útil

7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde @Miguel Gon, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Os números que refere são de operadores de telefone via satélite.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde, 

 

Isso impede de eu receber SMS desse número, no meu número NOS?

 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • 4 de julho de 2024
Miguel Gon escreveu:

Boa tarde, 

 

Isso impede de eu receber SMS desse número, no meu número NOS?

 

Obrigado

 

@Miguel Gon teoricamente não, é um número especial mencionado aqui como cartão virtual.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de julho de 2024

Obrigado Jorge,

 

Esse número é utilizado por um dispositivo IOT

 

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12449 comentários
  • 4 de julho de 2024

Pode haver bloqueios no cartão sim, tem de ser o apoio a verificar. Mas dessa tipologia acho que nunca vi.


Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • 4 de julho de 2024
Miguel Gon escreveu:

Obrigado Jorge,

 

Esse número é utilizado por um dispositivo IOT

 

Obrigado

 

@Miguel Gon após a dúvida levantada anteriormente é importante uma confirmação oficial.

Como existem colaboradores da empresa aqui no Fórum NOS, sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação a esclarecer, eliminando assim necessidade de ligar ao apoio.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde @Miguel Gon,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • PIN original do cartão SIM

Obrigado


Comentário