Skip to main content

Ontem fui contactado pela NOS por volta das 20h, para receber uma oferta de dois filmes no videoclube, informaram que bastava aceder ao videoclube e era automático, depois de alguma insistência da minha parte porque questionei por causa dos códigos, informaram que afinal iria receber no meu telemóvel dois códigos. Hoje pretendia ver algum filme, zero códigos,  tento obter alguma assistência via telefone, zero assistência.

Aqui só quero mostrar a enorme competência e profissionalismo por parte da NOS para com os seus cliente.

Boa tarde, @Miguel13
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar quais os códigos gerados e associados à conta de cliente. 
Obrigado, 


Boa tarde, @Miguel13
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar quais os códigos gerados e associados à conta de 

Ok


Confirmamos a recepção da sua mensagem a indicar que a situação se encontra resolvida, @Miguel13
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


Comentário