Bom dia @Khrystyna Nykolaychuk,
Parece que o PC não reconhece a ligação ao hotspot pelo que sugiro verifique por USB.
Obrigado.
Boa tarde, @Khrystyna Nykolaychuk.
Refere que está a tentar aceder à página da internet móvel ao estar ligado por cabo ao hotspot, assim, pedimos que experimente ligar-se à rede emitida sem que esteja ligado por cabo.
Obrigado,
Bom dia @Khrystyna Nykolaychuk,
Parece que o PC não reconhece a ligação ao hotspot pelo que sugiro verifique por USB.
Obrigado.
Está ligado por usb e aparece esse erro.
Boa tarde, @Khrystyna Nykolaychuk.
Refere que está a tentar aceder à página da internet móvel ao estar ligado por cabo ao hotspot, assim, pedimos que experimente ligar-se à rede emitida sem que esteja ligado por cabo.
Obrigado,
O erro aparece tanto estar ligado por cabo como por wifi.
Agradecemos o seu feedback, @Khrystyna Nykolaychuk.
Vamos verificar o estado do cartão SIM da internet móvel, uma vez que não está a conseguir fazer uso do mesmo. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número da internet móvel e o número de série do cartão para o perfil @Fórum.
Vamos ajudá-lo.
Obrigado,
Liguei o pc a outra rede wifi, e depois tentei ligar, aí já carregou a página da NOS para aceitar o tarifário e as condições.
obrigada a todos
Obrigado nós, @Khrystyna Nykolaychuk.
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
@Khrystyna Nykolaychuk fico satisfeito que tenha resolvido
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.