Skip to main content
Header

Efetuei carregamento no número errado, como posso cancelar ou corrigir para o numero correto?

Ou pede o cancelamento diretamente ao seu banco, caso tenha feito numa caixa de multibanco ou então caso se tenha enganado e carregou um número nós também pode ser que a nós consiga corrigir 


Bom dia @Kuerkue 

 

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil@Fórum com o número para o qual realizou o carregamento, e o número correto para atribuição do saldo.

 

Como pode verificar aqui, em casos semelhantes :

 

 

Obrigado


Boa tarde, @Kuerkue
O @Olaf e o @Armindo Mateus deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número para o qual realizou o carregamento, e o número correto para atribuição do saldo.

Obrigado


Resolvido em loja


Muito obrigado pelo seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @Kuerkue
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 


Comentário