Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2024
Pergunta

Carregamento autoamicos

Boa tarde quero ativar o carregamento automático por saldo minimo numero 936630623 pin 5542 algum tempo falei com assistente aqui disse podia ser ativo sem enviar analise faziam o pedido e em 24 a 48 h recebia o carregamento sem ter fazer nada deseijo seja ativo se quiserm o Iban ou outros dados assim darei o valor seria 30 euros obrigado aguardo resposta deseijo seija descontado do ibam os 30 euros por saldo minimo obrigado aguardo resposta nao deseijo ser enviado para analise o servico quero ativar e https://forum.nos.pt/telemovel-101/telemovel-nos-carregamentos-automaticos-41770 sei pode ser ativo e tem por vcs aguardo resposta aqui 

5 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 3, 2024

Boa tarde @Rita933,

Sugiro que edite o tópico e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Tem dois tipos de carregamentos, sugiro que proceda conforme descrito abaixo.

Obrigado.

Rita933Autor
Kilobyte
July 4, 2024

Deseijo facam ativacao mandem mensagem privada obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2024

Boa tarde, @Rita933. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos a ajudar a ativar o serviço de carregamentos automáticos. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Rita933Autor
Kilobyte
July 4, 2024

Ja enviei 

João H.
Gestor da comunidade
July 5, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Rita933,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.