Skip to main content

Boa tarde quero ativar o carregamento automático por saldo minimo numero 936630623 pin 5542 algum tempo falei com assistente aqui disse podia ser ativo sem enviar analise faziam o pedido e em 24 a 48 h recebia o carregamento sem ter fazer nada deseijo seja ativo se quiserm o Iban ou outros dados assim darei o valor seria 30 euros obrigado aguardo resposta deseijo seija descontado do ibam os 30 euros por saldo minimo obrigado aguardo resposta nao deseijo ser enviado para analise o servico quero ativar e https://forum.nos.pt/telemovel-101/telemovel-nos-carregamentos-automaticos-41770 sei pode ser ativo e tem por vcs aguardo resposta aqui 

Boa tarde @Rita933,

Sugiro que edite o tópico e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Tem dois tipos de carregamentos, sugiro que proceda conforme descrito abaixo.

Obrigado.


Deseijo facam ativacao mandem mensagem privada obrigado 


Boa tarde, @Rita933

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos a ajudar a ativar o serviço de carregamentos automáticos. 
Obrigado, 


Ja enviei 


Agradecemos o seu testemunho @Rita933,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário