Skip to main content

fidelização


Boa noite,

À dois dias liguei para a NÓS para pedir uma proposta de melhoramento de serviço, visto eu já não ter fidelidade com a NÓS.

Falei com dois funcionários, que o máximo que me ofereceram, foi mais 10 g em dois telemóveis.

Passavam de 10 para 20 g, visto que tenho mais 2 com 20g, mas com aumento de mensalidade por esta oferta miserável, tendo em conta, eu estar disposto a ficar fidelizado por mais dois anos,

Cúmulo, antes de desligar a chamada, o operador, diz-me que vou receber um voucher com 3 meses grátis de NÓS PLAY, deu-me vontade de rir.

Consideração pelos clientes antigos.

 

 

6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @hugo pais,

Caso não esteja satisfeito, recordo que tem 14 dias para reverter a situação.

Obrigado.

Eu, não aceitei nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @hugo pais
Lamentamos que a campanha que tenha sido proposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas. 
No entanto, recordamos que revemos as campanhas regularmente, pelo que pedimos que fique atento às mesmas.
Obrigado, 

É pena a NÓS não mostrar interesse em manter os clientes.

Dá prioridade a novos clientes.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hugo pais, normalmente, quando o periodo de fidelização termina, é a NOS que costuma ligar, com ofertas,  para levar o cliente a aceitar uma nova fidelização, é uma questão de ter paciência e aguardar pelo telefonema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @hugo pais e @Jose Rodrigues.

@hugo pais fique atento a todas as ofertas para si, através da sua box ou na my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário