Boa noite.
SOU CLIENTE DA NOS COM O NUMERO DE CONTA 1.xxxx
Tenho uma proposta da MEO atraves de 1 amigo meu que é gerente de uma loja da MEO onde engloba o tarifario de telemovel com 40 gb por 5 euros e sem baixamento de velocidade com contrato de 24 meses
No entanto sendo eu cliente da NOS a mais de 15 anos da antiga OPTIMUS estou com o tafifarios Nos mobile 50 gb por 16.87 e por nao querer sair da NOS venho por este meio pedir a ajuda do FORUM para resolver este assunto ou vou ter que pedir a portabilidade por ter que baixar despesas na minha vida.
Como nao tenho fidelizacao este amigo fez me esta proposta mas a minha intencao era manter-me na NOS mesmo que tenha que ficar fidelizado 24 meses.
Ja liguei para a linha Nos para renegociar o meu tarifario mas atendeu me uma assistente brasileira que ao pedir para renegociar o meu tarifario deu-me valores mais altos do que eu tenho agora e quando me questionou da proposta que eu tenho pela MEO e eu ao dizer-lhe ainda me disse que eu estava a mentir e isso eu nao admito.
Muito mau atendimento pela assistente que me atendeu
Peço que me liguem entre as 16: e as 18:00
Espero poder receber a sua ajuda na resolucao deste caso visto que pela linha de apoio eu nao consigo.
Cumprimentos