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Frequência canais tv com DVB C


  • Kilobyte
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Boas!

Tenho uma Hisense que estava num quarto em que apanhava todos os canais das TVs sem box, troquei a TV para outro quarto e fiquei sem canais, nomeadamente cartoon network que é o canal de eleição dos miúdos.…

Já fiz várias buscas, até mesmo com outros países e os canais de desenhos animados que aparecem são o Panda, o Biggs e o Disney Junior.

No outro quarto conseguia ter esses e tinha os Nickelodeon, Disney Chanel, Cartoon Network…

Alguém que me consiga ajudar? Também estava sem o Nathional Geográfica mas entretanto já apareceu.


27 Comentários

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Na TV nas configurações de sintonia, em modo de busca por cabo digital, sintonize manualmente, experimente por a freq. 714mhz SR 6875, modulação 64 QAM, ID rede automático.

Deverá apanhar todas as freq. da rede NOS e sintonizar todos os canais disponíveis.

 

 

Continua na mesma... Faz a sintonia dos canais como já estava...

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Olá @Csn,

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Tentou a sintonia manual e continua sem acesso aos canais? Mesmo colocando a frequência que o @dxnog indicou?

Obrigada

Boa tarde. 

Fiz o que me disseram e não consigo ter acesso a esses canais e  fiquei sem o Disney junior e o Nathional Geografic ..

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Olá, recorde qual é a sua tv (qual a marca)?

 

Olá.

É uma Hisense.

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Olá @Csn,

Sugerimos que consulte este tópico:

Escolhe a opção "Canais digitais" ou "Canais DVBC"?

Obrigada

Já segui esses passos e continuo sem os mesmos canais...

Reputação 6
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Olá, está a seguir a opção de canais digitais ou a outra?

 

Olá, estou a seguir o digital.

Reputação 7
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Boas!

Tenho uma Hisense que estava num quarto em que apanhava todos os canais das TVs sem box, troquei a TV para outro quarto e fiquei sem canais, nomeadamente cartoon network que é o canal de eleição dos miúdos.…

Já fiz várias buscas, até mesmo com outros países e os canais de desenhos animados que aparecem são o Panda, o Biggs e o Disney Junior.

No outro quarto conseguia ter esses e tinha os Nickelodeon, Disney Chanel, Cartoon Network…

Alguém que me consiga ajudar? Também estava sem o Nathional Geográfica mas entretanto já apareceu.

 

Ora, se trocou de local e deixou de dar... tentou voltar a sintonizar a tv no quarto onde estava antes? Para ver se volta a ter acesso aos canais?

Pode ser o cabo de antena que está a ligar à tv, ou a tomada do novo quarto que esteja com defeito..

Boa tarde. Já pensei fazer isso, mas tenho que tirar a TV do suporte da parede... Penso que possa ser o cabo de antena...

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Olá, não tem mais nenhuma TV em que possa experimentar? 

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Bom dia,

Comprei dois sintonizadores digitais para apanhar a nova grelha de canais NOS... Depois de sintonizar várias vezes, alguns canais mas principalmente o Nikelodeon, são impossíveis de ver... Só riscos horizontais e a imagem congela…

Qual será o problema? 

Cumps

 

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Bom dia,

Comprei dois sintonizadores digitais para apanhar a nova grelha de canais NOS... Depois de sintonizar várias vezes, alguns canais mas principalmente o Nikelodeon, são impossíveis de ver... Só riscos horizontais e a imagem congela…

Qual será o problema? 

Cumps

 

O problema é falta de sinal.

Verifice os cabos se estão bem ligados.

Senão resolver, só com ida de um técnico a casa para verificar onde há percas de sinal.

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Bom dia,

Comprei dois sintonizadores digitais para apanhar a nova grelha de canais NOS... Depois de sintonizar várias vezes, alguns canais mas principalmente o Nikelodeon, são impossíveis de ver... Só riscos horizontais e a imagem congela…

Qual será o problema? 

Cumps

 

O problema é falta de sinal.

Verifice os cabos se estão bem ligados.

Senão resolver, só com ida de um técnico a casa para verificar onde há percas de sinal.

Boa tarde, 

Entretanto andei a ver no ATI e troquei o derivador que lá estava e igual ao da imagem! Reparei que também não tinha nenhum "terra" ligado. Aproveitei e liguei um "terra", do derivador ao barramento para o efeito! 

O problema ficou resolvido!

Obrigado 😉 

 

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Boa tarde @João Correia,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por ter esta situação resolvida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Tenho um televisor pequeno crown na cozinha. Apenas ligo na hora do jantar. Esta quinta feira fiquei sem canais. Não reconhece o padrão DVB-C. Aparentemente só tenho duas opções, alugar ou comprar um descodificador. Porque é que o consumidor tem de asssumir os custos? De acordo com a DECO é motivo para a resolução do contrato.

 

Existe outra alternativa?

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Boa tarde @António Ponte, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

A NOS disponibiliza o serviço sem box aos equipamentos de TV compatíveis com a norma DVB-C, caso não tenha é-lhe dadas as alternativas para tal, garantindo o cumprimento da disposição do serviço de tv principal que é descrito contratualmente. 

A transformação do analógico para o  digital é uma evolução natural, pelo que, de momento, para continuar a ver TV noutras televisões tem como alternativa:

  1. Compra ou aluguer de descodificador digital (DTA);
  2. Adesão à oferta multiroom disponível (Box UMA, IRIS, Android TV ou Apple TV);
  3. Atualização do equipamento terminal (Televisão);

Obrigado

Bom dia!

 

Tenho um problema semelhante. 

Tenho 2 TV’s que funcionavam perfeitamente e nas quais conseguia ver diversos canais; não sei quantos mas eram em numero que, dado o local onde estão as TV’s, era mais do que suficiente.

Agora não consigo ter nenhum canal, dada a alteração do sinal. Percebo que me digam que se colocar o sintonizador DVB-C vou ter 100 canais e até percebo que possa ter de pagar mais por isso. O que não percebo é que para ter o serviço que tinha até agora tenha de pagar mais.

Entendo que, neste momento, estou a pagar por um serviço pelo qual não estou a usufruir.

Também percebo que todas as operadoras vão evoluir para este sinal digital mas o que não concordo é que me digam que todos vão cobrar mais por isso. Eu não sei isso e os vossos operadores de Call Center também não. Não me sabem dizer se as outras operadoras não vão “oferecer” descodificadores sem cobrar valores adicionais por isso.

Em resumo não concordo com o processo e não concordo com a ligeireza como estão a lidar com o problema.

 

Obrigado

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Bom dia @ricSoares123, seja bem-vindo ao Fórum NOS 

Lamentamos a situação. 

Para garantirmos a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes estamos a disponibilizar apenas o sinal digital, pelo que para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C), que permita fazer essa sintonia. Saiba mais em:

Obrigado

Boa tarde @Mário P. e obrigado pela rápida resposta.

De qualquer modo e como de certeza sabe a resposta não serviu de nada e só reitera a ligeireza do vosso suporte a cliente.

Aproveito para tentar por aqui esclarecer uma coisa que no 16990 não se consegue esclarecer ao fim de semana, apenas de 2ª a 6ª e das 9:00 às 21:00.

Dada a alteração unilateral das condições de serviço, pela NOS, que limitam o meu acesso ao mesmo nas condições em que o fazia até agora e de forma diferente a todos os outros operadores posso antecipar o final do contrato sem penalização por incumprimento do período de fidelização?

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Não se trata de uma alteração unilateral, pelo que, não, não há lugar a rescisão de contrato sem que exista a penalização, @ricSoares123
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Mário P. e obrigado pela rápida resposta.

De qualquer modo e como de certeza sabe a resposta não serviu de nada e só reitera a ligeireza do vosso suporte a cliente.

Aproveito para tentar por aqui esclarecer uma coisa que no 16990 não se consegue esclarecer ao fim de semana, apenas de 2ª a 6ª e das 9:00 às 21:00.

Dada a alteração unilateral das condições de serviço, pela NOS, que limitam o meu acesso ao mesmo nas condições em que o fazia até agora e de forma diferente a todos os outros operadores posso antecipar o final do contrato sem penalização por incumprimento do período de fidelização?

 

Boa tarde @ricSoares123,

Sugiro que verifique os Termos e condições do Serviço de Distribuição de Televisão que permitem alterações do contrato nas seguintes condições.

Obrigado

Boa tarde,

 

agradeço a resposta.

entretanto apercebi-me que a minha fidelização termina no próximo mês portanto a questão já nem se coloca. Não faz sentido antecipar.

Obrigado

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