Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
What is the best option for 2 low use esims please
Olá, Por vezes recebo chamadas internacionais de números desconhecidos, nunca atendo nem retribuo. Como é do conhecimento muitas vezes tratam-se de chamadas fraudulentas que tentam levar-nos a telefonar para nos ser cobrado um valor, visto ser um número de valor acrescentado, penso!O que gostaria de perguntar é, tendo o serviço de chamadas de valor acrescentado bloqueado, (esse bloqueio) aplica-se a números internacionais ou só em território nacional?Obrigado.
Boa tarde, sendo a NOS a única operadora que não permite contacto via email, e sendo este canal proposto pela mesma como a alternativa, agradeço que me contactem para agendar uma visita técnica.Problema: comando box uma v2 nao funcionaJá trocamos para pilhas novas Já tentamos o procedimento de emparelhar teclas 1-9Já reiniciamos a boxE o comando nao dá qualquer sinal de vida. Funcionava da última vez que ligamos a tv. Não caiu e não está partido (caso tenham essas questões a colocar).Agradeço contacto urgente uma vez que estamos sem poder usar a tv, até porque a vossa app android que substitui o comando aparentemente foi descontinuada.Obrigado
Utilizei o Vale de desconto do videoclube que foi oferecido em Dezembro e após alugar o filme, da o erro ID14. O que devo fazer?
Olá chamo me Chico sou menor mas sei destinguir entre um serviço horrível e um serviço que se preocupe com o cliente e não com o dinheiro, sou cliente NOS desde que os meus pais se casaram e digo vos isto é uma vergonha estou à uma semana e mais uns dias sem internet e ja marcaram duas vezes para virem ca técnicos e em nenhum dos dias eles apareceram mas pensam que isto é brincadeira os meus pais pagam quase 100 euros por mes por uma coisa que nem usam na metade é suposto ter direito a 250mbps de internet nem vinte tenho e voces da nos depois tem desculpa para tudo “à o técnico teve muito trabalho hoje” não quero saber arranjem outro “à vou atualizar o router” vais vais, vais é desliga lo e fazer me de parvo e depois dizer que está tudo resolvido. Nada na NOS presta nem internet, nem box, nem telefones e telemóveis e muito menos o apoio ao cliente vocês sao tao maus que ter internet ou não é a mesma coisa. Tive uma hora em chamada com vocês so para me fazerem conectar o repetidor que v
Aderi recentemente a dois planos de telemóvel e quero saber como bloquear o acesso a internet pós consumo previamente estipulado, pois na aplicação eu não consegui. Obrigada
Boa noite, Fiz a subscrição da Disney plus agora há pouco mas quando tentei finalizar registando-me no site através da NOS deu um erro de que não seria possível realizar a operação no momento e para tentar mais tarde. Entrei agora na app da NOS e refere que o serviço se encontra pendente de ativação. Gostaria de saber se o serviço será efectivamente activado ou é necessário algo mais da minha parte e o motivo pelo qual deu erro na altura de finalizar a subscrição do serviço. Enquanto subscrevia o canal, estava ao telefone com uma operadora que me disse que o serviço demoraria cerca de duas horas mas não referiu a possibilidade de haver um erro que me impedisse de subscrever o canal hoje. Obrigada,Susana
hi, my contract loyalty period is still for another 11 months, the technician came at the end of december saying that fibre to the home was available now after work they did on our apartment building and to wait a week or two and call in. if i was to upgrade to fibre to the home it would be renewing my contract for a fresh 2 years which is fine for me, i might look into increasing the speed from 200mpbs to 500mpbs if its not too pricey. the problem is that my parents have two cellphones and i have one cellphone, there cellphones are fine, just for mine im required to have 2 sim cards, my primary cellphone number has 2x500mb data plan, and i have a second sim card with 10gb of data, my brother brought me a newish google pixel 4 phone which a lot better then mine now and i would like to use it, but it only has a spot for one sim card. when i asked if they could merge my my 10gb data plan with the sim card that has my cellphone number, they said it was not possible. i dont understand why
Pretendo incluir outro cartao no pacote qual o valor com 2 telemoveis incluidos
Boa tarde, Existe algum problema na zona da Venda do Pinheiro? Estou sem serviço de internet e televisão desde manhã e nunca mais é resolvido.
Bom dia gostaria de ser contactado pela NOS, para resolver uma situação de demasiados cartões SIM que me oferecem por renovar contratos, ainda com cerca de um ano para terminar o anterior.O contacto 16990 tem custos (o que é inadmissível) e não quero estar a pagar para resolver problemas criados pela NOS. Obrigado
Já há mais de 6 meses que ando numa “batalha” com a NOS a querer saber o que anda a acontecer com a internet, que a toda hora liga e desliga, e quando tenho internet a mesma não funciona (ligada mas não dá para fazer absolutamente nada)! Quando ligo para o 16990, fazem o serviço todo bonitinho, fazem um despiste qualquer através do sistema deles e a internet volta a funcionar direito, mas no dia a seguir já está igual (uma porcaria!). Começo a ficar realmente incomodado sendo que a internet é uma coisa que está a ser mais e mais utilizada no dia-a-dia e eu que sou cliente há mais de 5/10 anos tenho que sofrer com estes serviços de m! Até na prisão deve haver uma internet melhor! Depois de tanto só resta mesmo cancelar! 0 estrelas para a vossa internet.
Bom dia. Venho descarregar um pouco da minha frustração com a NOS e o meu problema wireless. Tem meses que o wireless tem estado doido. Antes conseguia estar no quarto a usar wireless (mesmo com sinal fraco). no entanto agora diz 20% de intensidade de sinal no quarto e cai constantemente o sinal wireless.. a cada 5 minutos cai o wireless... Noutro quarto mais perto do router também está fraco e não cai constantemente mas é impossível de usar. E nós sempre conseguimos usar o wireless. Até com os telemóveis junto ao router... literalmente a 5cm do router... a intensidade de sinal varia.. entre 40% a 80% e raramente 100% já 2 vezes me queixei e sempre me disseram que está tudo ok. que só garantem wireless até 6m sem obstáculos do router.. e como vêem remotamente que ligou o wireless simplesmente sugerem-me a compra de um powerline para ter sinal melhor. Se antes funcionava e agora não... porque é que não me substituem o router? A casa continua no mesmo lugar.. os quar
Adquiri um telemovel, online na NOS, processo feito online mas dentro de uma loja NOS disseram que ao fim de uma hora estaria processado para poder trazer. Esperei ate qur me vim embora. Até agora continuo a espera... ja esta pago! O que falta se o equipamento existem em loja??? Agradeço que seja resolvido pois a loja nem fica perto de onde moro
Viva, Recebi um e-mail deste endereço “xxxxxxxxx@nos.pt” como posso saber se é fidedigno e não se trata de phishing? Obrigado
Gostaria de saber se eu que tenho eleven anual e sport tv anual se dava para fazer a transição para o pack desporto anual?
Desde ontem não consigo ver os agendamentos no PC. Nem na APP nem no browser. Será das alterações que fizeram ontem?Obrigado.
Fui realizar o pagamento de um telemóvel, e não autorizei a tempo. Agora a encomenda aparece para que falta o pagamento, mas não acho nada para finaliza-lo. também não encontro nenhum lugar para cancelar.
Olá, Periodicamente e pontualmente se apresenta este problema na minha zona (Bombarral e Vale Covo).Não consigo ver os canais HD, não transmite nem imagens nem audio. HELP!!!
É possível saber se o serviço da NOS está em baixo? Aqui na zona de São Marcos, Cacém tudo o que é relacionado à internet fixa está em baixo
Boa noite, há já alguns dias que o canal Motorvision está com uma imagem congelada enquanto se ouve a diferente programação a passar. Podem informar o que se passa ou averiguar junto do canal esta situação?Obrigado.
Fui contactado por colaborador da Nos para proceder unicamente à alteração da velocidade da internet para 500G, mantendo-se todas as outras condições. Acontece que : a) a velocidade diminuiu a valores cada vez mais baixos. b) Tinha quota de gravação de 500horas e agora tenho de 20 horas. Como nada disto me foi dito, agradeço rapidamente esclarecimento sobre a velocidade da internet, e principalmente saber por que razão não consigo aceder as minhas gravações..
Boa noite. É o seguinte. Eu tenho as aplicações Disney plus e Hbo max à 2 anos instaladas na tv da sala. É por lá que eu vejo.Mas do nada, à cerca de 2/3 meses começou a dar problemas.Sempre que a luz vai abaixo e o router reinicia elas deixam de funcionar. Eu tenho acesso às apps na mesma, consigo entrar, mas quando escolho algo pra ver, simplesmente não dá, dá erro.Agora, sempre que acontece isso ligo para o apoio técnico e tem resolvido, o que já é uma grande chatice!!Mas hoje, desta ultima vez, o técnico não consegui resolver. Os colegas anteriores conseguiram.O que se passa? É que já estou a ficar farto!Que solução dão para isto? Ter que andar sempre a ligar para por a funcionar já CANSA!!! Obrigado
Boa tardeestamos mais uma vez com problemas no router, ligação com quebras de sinal problema arrasta-se a meses cliente C*******
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.