Skip to main content

Tenho a APP há já algum tempo e sem problemas até atualização do android para 14 durante esta semana e não tenho imagem  a funcionar nem em live nem em gravações só o áudio já limpei cache e parei APP e desinstalei e voltei a instalar e continua igual

Boa tarde @Joermitao,

Por favor faça o seguinte das definições.

  1. Forçar paragem;
  2. Limpar cache;
  3. Limpar dados.

Partilhe feedback com a comunidade e se persistir informe sobre a marca e modelo.

Obrigado.


Boa tarde , tenho um Motorola modelo moto g23, e fiz o que foi pedido na questão de limpeza e parar a APP e continua sem imagem mas tem o som.


Boa tarde , tenho um Motorola modelo moto g23, e fiz o que foi pedido na questão de limpeza e parar a APP e continua sem imagem mas tem o som.

 

Boa tarde @Joermitao,

Acabei de instalar no mesmo modelo e não tenho qualquer problema. Verifique se isto ajuda.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @Joermitao
Pedimos que, por favor, termine a sessão da App NOS TV e volte novamente a iniciar ao inserir os dados manualmente, sem utilizar a autenticação automática. De seguida, caso se mantenha sugerimos que, por favor, desinstale e volte a instalar a App NOS TV. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


Boas tardes obrigado pelo apoio mas após ter efetuado todas as sugestões continua a não ter imagem funcionando tudo na perfeição excepto a imagem. Obrigado ☺️


Boa tarde, @Joermitao.

Agradecemos o seu feedback.

Experimente, por favor, ver um trailer no videoclube e diga-nos se a imagem aparece. 
Obrigado,


Boas tardes obrigado pelo apoio mas após ter efetuado todas as sugestões continua a não ter imagem funcionando tudo na perfeição excepto a imagem. Obrigado ☺️

 

Agradeço o feedback, ainda assim sugiro que tente ver se funciona no browser e para isso basta que coloque em desktop mode e abra https://nostv.pt/ 😊

Obrigado.


Boa noite já tentei tanto no vídeo clube Como  através do desktop mode e funcionou em ambos voltei a desinstalar e voltar a instalar a APP e não funciona. Desde já agradeço que pelo menos através do browser funciona e não havendo outra solução na APP fica assim 


Boa noite já tentei tanto no vídeo clube Como  através do desktop mode e funcionou em ambos voltei a desinstalar e voltar a instalar a APP e não funciona. Desde já agradeço que pelo menos através do browser funciona e não havendo outra solução na APP fica assim 

 

Caso pretenda, poderá tentar fazer uma simples mudança que resolveu outros casos.

Settings > Display e em Advanced > Colours escolha Natural e reinicie.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Problema solucionado não foi a seleção das cores naturais mas sim a luz noturna activada, mais uma vez muito obrigado pela atenção e pelo tempo despendido para encontrar a solução. Top serviço!


Problema solucionado não foi a seleção das cores naturais mas sim a luz noturna activada, mais uma vez muito obrigado pela atenção e pelo tempo despendido para encontrar a solução. Top serviço!

 

Fico satisfeito apenas por ter ajudado 😊

Obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Joermitao. De certo que a sua partilha poderá ajudar outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade. 

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 

Obrigado,


Comentário