Tenho a APP há já algum tempo e sem problemas até atualização do android para 14 durante esta semana e não tenho imagem a funcionar nem em live nem em gravações só o áudio já limpei cache e parei APP e desinstalei e voltei a instalar e continua igual
Boa tarde
Por favor faça o seguinte das definições.
- Forçar paragem;
- Limpar cache;
- Limpar dados.
Partilhe feedback com a comunidade e se persistir informe sobre a marca e modelo.
Obrigado.
Boa tarde , tenho um Motorola modelo moto g23, e fiz o que foi pedido na questão de limpeza e parar a APP e continua sem imagem mas tem o som.
Boa tarde , tenho um Motorola modelo moto g23, e fiz o que foi pedido na questão de limpeza e parar a APP e continua sem imagem mas tem o som.
Boa tarde
Acabei de instalar no mesmo modelo e não tenho qualquer problema. Verifique se isto ajuda.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia,
Pedimos que, por favor, termine a sessão da App NOS TV e volte novamente a iniciar ao inserir os dados manualmente, sem utilizar a autenticação automática. De seguida, caso se mantenha sugerimos que, por favor, desinstale e volte a instalar a App NOS TV.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boas tardes obrigado pelo apoio mas após ter efetuado todas as sugestões continua a não ter imagem funcionando tudo na perfeição excepto a imagem. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback.
Experimente, por favor, ver um trailer no videoclube e diga-nos se a imagem aparece.
Obrigado,
Boas tardes obrigado pelo apoio mas após ter efetuado todas as sugestões continua a não ter imagem funcionando tudo na perfeição excepto a imagem. Obrigado
Agradeço o feedback, ainda assim sugiro que tente ver se funciona no browser e para isso basta que coloque em desktop mode e abra https://nostv.pt/
Obrigado.
Boa noite já tentei tanto no vídeo clube Como através do desktop mode e funcionou em ambos voltei a desinstalar e voltar a instalar a APP e não funciona. Desde já agradeço que pelo menos através do browser funciona e não havendo outra solução na APP fica assim
Boa noite já tentei tanto no vídeo clube Como através do desktop mode e funcionou em ambos voltei a desinstalar e voltar a instalar a APP e não funciona. Desde já agradeço que pelo menos através do browser funciona e não havendo outra solução na APP fica assim
Caso pretenda, poderá tentar fazer uma simples mudança que resolveu outros casos.
Settings > Display e em Advanced > Colours escolha Natural e reinicie.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Problema solucionado não foi a seleção das cores naturais mas sim a luz noturna activada, mais uma vez muito obrigado pela atenção e pelo tempo despendido para encontrar a solução. Top serviço!
Problema solucionado não foi a seleção das cores naturais mas sim a luz noturna activada, mais uma vez muito obrigado pela atenção e pelo tempo despendido para encontrar a solução. Top serviço!
Fico satisfeito apenas por ter ajudado
Obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.