Skip to main content
Header
quero desativar a adição de 1 giga de internet. como faço?
Supostamente na área de clientes deve dar. Ou então através do apoio a clientes.
Tens de ir a telemóvel, serviços adicionais na área de cliente.
tb me queixo do mesmo es cliente nos 4i iris eu sou
tb me queixo do mesmo es cliente nos 4i iris eu sou se também quer desativar o aditivo proceda como indicado pelo Oscar. Área de Cliente/telemóvel/serviços adicionais/desativar
Eu quero cancelar um aditivo, aparece na minha factura, mas na àrea de cliente/telemóvel/serviços adicionais/desativar não me aparece. Podem ajudar?
Olá @João Serafim,



Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Incrível como não se consegue desativar o aditivo de 1 Giga. Que saudades do serviço da Vodafone ...

Olá,

 

Não consigo desativar este serviço pela app.

 

Podem me ajudar?

 

 


Olá,

 

Não consigo desativar este serviço pela app.

 

Podem me ajudar?

 

 

Boa noite, desative através da Área de Cliente  Telemóvel/serviços Adicionais/Desativar.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @pcm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde,

Como faço para cancelar um aditivo de 1gb que fiz à 3 meses para o meu telemóvel.


Boa tarde,

Como faço para cancelar um aditivo de 1gb que fiz à 3 meses para o meu telemóvel.

Confirme na área de cliente na zona dos aditivos.


Não deixa cancelar.


Não deixa cancelar.

como não deixa? 

se é um aditivo de renovação mensal tem de deixar.

Se não consegues cancelar é porque é um aditivo de compra unica, que quer dizer que compraste 1 gb e quando acabar tens de comprar mais se quiseres.

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia Sofia Ferreira Andrade,

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado


Estou igual todos meses me cobram 3,99 de aditivo de 1gb, quero cancelar, e na app nao esta nada como ativo.


Respondemos à sua questão neste tópico, @Edgar45 

Obrigado, 


Comentário