Skip to main content
Header
Kilobyte
December 27, 2018

Desativar aditivo de 1GB

quero desativar a adição de 1 giga de internet. como faço?

17 Comentários

Zettabyte
    December 27, 2018
    Supostamente na área de clientes deve dar. Ou então através do apoio a clientes.
    Oscar7
    Kilobyte
    December 28, 2018
    Tens de ir a telemóvel, serviços adicionais na área de cliente.
    Kilobyte
    January 9, 2019
    tb me queixo do mesmo es cliente nos 4i iris eu sou
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 9, 2019
    tb me queixo do mesmo es cliente nos 4i iris eu sou se também quer desativar o aditivo proceda como indicado pelo Oscar. Área de Cliente/telemóvel/serviços adicionais/desativar
    Kilobyte
    January 22, 2019
    Eu quero cancelar um aditivo, aparece na minha factura, mas na àrea de cliente/telemóvel/serviços adicionais/desativar não me aparece. Podem ajudar?
    Tiago C.
    Moderador
    January 23, 2019
    Olá @João Serafim,

Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 27, 2019
    Incrível como não se consegue desativar o aditivo de 1 Giga. Que saudades do serviço da Vodafone ...
    Megabyte
    February 19, 2020

Olá,

Não consigo desativar este serviço pela app.

Podem me ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 19, 2020

Olá,

Não consigo desativar este serviço pela app.

Podem me ajudar?

Boa noite, desative através da Área de Cliente  Telemóvel/serviços Adicionais/Desativar.

Tiago C.
    Moderador
    February 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pcm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.