Passados 5 dias tenho ficado sem net por volta do 12h15 sendo que ontem telefonaram para o telemóvel do meu pai e ele disse que estava tudo bem, só que ele não sabe sobre a internet porque está a trabalhar. Só que hoje há mesma hora voltou mais uma vez. Todas as vezes tenho de diagnosticar a internet e outras vezes funciona bem e outras não. Estou na zona de Valongo.
Também quero referir que o telemóvel da MEO S13 do meu pai continua raramente a dar internet no telemóvel desde do facto que têm 3G+ e não 4G e só funciona lá fora e não aqui em casa.
Muito Obrigado.
Página 1 / 1
Recebi uma chamada vossa pelo telefone de casa, só que eu tenho problemas com o telefone por causa do ruído e o assistente não me conseguia ouvir, já estou há anos com este problema também e é impossível corrigi-lo se puderem é melhor conversar aqui. Não percebo porque é que quando chove o telefone dá bem e quando está sol fica com ruído e ninguém me consegue ouvir, só por telemóvel é que se consegue isso. Peço desculpa pelo problema que causou aqui.
Já me disseram ontem que o problema era geral vosso, mas mesmo assim nada resolve com o problema dos telefones de casa e nem mesmo com o WIFI em casa. Deus me livre.
Obrigado.
Boa tarde @José Pereira Reis,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa Tarde Assistentes da NOS.
Tenho estado com muitos problemas por causa da vossa internet.
Quando tinha o router azul no meu telemóvel huawei p8 lite funcionava muito bem e o telemóvel do meu pai que é um S13 da Meo não conseguia entrar na net. E tinha o telefone com ruído mas isso era problema mesmo do telefone e arranjei um da PT e está em perfeitas condições.
//////
Entretanto a NOS veio cá para trocar o router azul da nos por um Preto que era um senhor de gaia muito bem simpático. Fez os testes e estava tudo muito bem. Passados meses no inicio de Março o meu huawei já estava pesado e decidi comprar um samsung galaxy a03 core. E reparei que mesmo com Internet 2.4ghz ou 5ghz ambos ligados a net em downloads é muito lento mas em uploads ele vai bem. Sei que também adicionei uma rede convidado para tentar ver se era problema dos dois ambos ligados, mas parece que é mesmo problema do router ou é o vosso software de atualização ou então é problemas da vossa rede. Porque ambos os 3 telemóveis lêem a net outras vezes o wifi reclama password errada tenho de voltar a meter a pass para entrar. E agora as páginas estão muito lentas o download estava muito lento.
///////
Speed Test
2.55 Mbps de transferência
16.3 Mbps de carregamento
Servidor: Lisbon
A sua ligação à Internet é muito lenta.
A velocidade de transferência da Internet é muito baixa. A navegação na Web deve funcionar, mas é possível que os vídeos sejam carregados lentamente.
Resultado da Web com sitelinks
///////
Tipos de erros.
Reniciando o Router outras vezes o telefone não faz o barulho do piiiii ao retirar o escutador e tenho que ir todos os dias de manhã cedo abrir o escutador para ter a certeza que dá se não ouve o som de fundo e não faz o piiiii.
////////
Net Lenta e upload rápido.
Hoje tentei fazer reset ao router e deu bem, passados 30 min volta a velocidade a cair e reparei que por vezes da sala para o quatro ele sobe muito e depois desce quando tentei fazer testes de velocidade.
Mínimo 2mb…
Máximo 20 ou 40mb e não dá mais do que isso.
///////
Router NOS-A159 da Arris
Modelo No. TG2492NO
///////
Box Iris no meu quarto tenho ID843 Canal 18 RTP Memória
Por favor faça um scan nessa box porque pode ter mais ID843 a imagem pisca muitas vezes por causa do sinal outras vezes faz soluços.
///////
Número de Cliente C*******
Factura n° FT 202380/288396
N° Contribuinte *********
Muito Obrigado.
Enviei para a @Forum NOS. Desculpem o erro.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual na App NOS. Saiba como:
Por favor, partilhe connosco o resultado do diagnóstico.
Obrigado
Problema Resolvido. Muito Obrigado. Agora já sei como resolver isto.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Ficamos felizes por ter ajudado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Desde que cheguei em Portugal não consigo usar Internet no telemovel
Fiz 2 recargas já e não ativa a Internet.
Como resolver?
Qual o tarifário? Quando foi a última vez que tinha carregado?
Boa tarde, @Luciana Tonus. @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, a data do último carregamento e qual o tarifário que tem contratado. Obrigado,
Tou com um pequeno problema.
Há dias que a box preta pequena com usb que o sinal das rádios perde o sinal.
Eu quero ouvir a TSF e não consigo de jeito nenhum e tenho de usar um rádio.
Por favor aumentem o sinal por favor preciso de ouvir as notícias e a opinião pública.
Obrigado.
Boa tarde, @José Pereira Reis.
Refere-se ao áudio do canal de rádio que é baixo?
Obrigado
Diz na box que não têm sinal. Há dias que dá e outros dias não.
Muito obrigado pelo feedback, @José Pereira Reis. Nota algum padrão de acontecimento? Só acontece nos canais de rádio?
Adicionalmente verifique se o cabo de sinal está devidamente ligado em ambas as extremidades.
Obrigado,
Aparece aquela tela branca a dizer que não têm sinal. Já tentei fazer um refresh automático mas não adianta.
Muito obrigado pela informação.
Teve a oportunidade de validar a ligação do cabo de sinal? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim. Obrigado.
Boa tarde, @José Pereira Reis
Confirma que a situação ficou resolvida?
Obrigado
Ainda não foi resolvido. Agora mesmo vejo isto na TSF. ID: 643
Sinal 5%(-80d8uv)
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @José Pereira Reis. Vamos ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.