Skip to main content
Header

Boa noite.

 

A fatura do meu serviço Kanguru XL é omissa relativamente ao período de fidelização do serviço bem como aos encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada do serviço. É possível confirmarem-se esta informação?

Obrigado.

Boa tarde, @Rui Falcato
Claro. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Já enviei a mensagem privada.

Obrigado


Muito obrigado, @Rui Falcato

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Bom dia.

Ainda não há resposta à minha questão?

 

Obrigado.


@Rui Falcato, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário