Boa tarde,
Estou a tentar comprar um S24 Ultra 512GB, mas quando finalizo a compra o desconto aplicado não é o correto, conseguiam-me ajudar nesta situação?
Boa tarde,
Estou a tentar comprar um S24 Ultra 512GB, mas quando finalizo a compra o desconto aplicado não é o correto, conseguiam-me ajudar nesta situação?
Boa tarde,
Pedimos que, por favor, teste novamente o processo de compra mas através do navegador privado do browser, isto porque não detectámos dificuldades no processo de compra e a aplicação do Desconto Cliente NOS.
Confirme, também, por favor, que está com a sessão iniciada da my NOS no site.
Obrigado,
Já experimentei e está igual, só esta a dar um desconto de 140€ em vez dos 220€ que anunciam na página.
Confirme por favor.
Já experimentei e está igual, só esta a dar um desconto de 140€ em vez dos 220€ que anunciam na página.
Confirme por favor.
Boa tarde, simulei a compra e tal como escreveu o moderador Mário P., o desconto está correto
Eu não expliquei correctamente, eu queria comprar a prestações e o valor inicial não corresponde com o que diz no site, no site diz 319,99€ quando vou para comprar pede-me 479 se não estou em erro.
Bom dia
Pois isso seria o correto mas a mim aparece assim
Não detectamos dificuldades com a atribuição do desconto, pelo que para podermos ajudar, e verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Já enviei, espero que consigam resolver a situação. Obrigado
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde
Já consegui, obrigado pela ajuda
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.