Skip to main content

Boa tarde,

 

Estou a tentar comprar um S24 Ultra 512GB, mas quando finalizo a compra o desconto aplicado não é o correto, conseguiam-me ajudar nesta situação?

Boa tarde, @João Az
Pedimos que, por favor, teste novamente o processo de compra mas através do navegador privado do browser, isto porque não detectámos dificuldades no processo de compra e a aplicação do Desconto Cliente NOS. 

Confirme, também, por favor, que está com a sessão iniciada da my NOS no site. 
Obrigado, 


Já experimentei e está igual, só esta a dar um desconto de 140€ em vez dos 220€ que anunciam na página.

Confirme por favor.


Já experimentei e está igual, só esta a dar um desconto de 140€ em vez dos 220€ que anunciam na página.

Confirme por favor.

Boa tarde, simulei a compra e tal como escreveu o moderador Mário P., o desconto está correto

 


Eu não expliquei correctamente, eu queria comprar a prestações e o valor inicial não corresponde com o que diz no site, no site diz 319,99€ quando vou para comprar pede-me 479 se não estou em erro.


Bom dia @João Az a prestações o valor inicial será de 369.99 porque vai incluir 50.00 de despesas com abertura do processo

 


Pois isso seria o correto mas a mim aparece assim

 

 


@João Az, bom dia. 

Não detectamos dificuldades com a atribuição do desconto, pelo que para podermos ajudar, e verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Já enviei, espero que consigam resolver a situação. Obrigado 


Muito obrigado, @João Az
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Boa tarde 

 

Já consegui, obrigado pela ajuda


Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @João Az
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Comentário