Partilhe o código postal de forma a que os únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade possam verificar se existe algum problema no local.
Liguem pra vocês e dissem que só dia 30 e que pode estar resolvido quero ver quem paga os dias de trabalho pois aqui em casa e teletrabalho quero isto resolvido até amanhã domingo segunda já tenho de ter o serviço de TV e NET
Tratando-se de uma dificuldade geral será atribuída uma equipa técnica de exteriores e sendo num poste, contactada a entidade responsável pelo mesmo. Assim que a ordem de trabalho fique concluída receberá um SMS a informar da resolução. Obrigado,
O técnico de manhã disse que já tinha contactado com os colegas pra irem resolver o problema ainda hoje seria possível saber se ainda lá vão hoje ver a situação
Importa se de disser o porquê e que diz que e até às vinte e a nós acabou de enviar SMS a disser que em 24,h está tratado algo telefonam a pk se já está tudo bem .
Olhe que não parece porque já são quatro técnicos que vai a rua e dizem que são técnicos de casa e que vão chamar alguém quando chamam aparece mais de casa e ninguém de rua .
Estão a gozar em fez de comparecer um técnico de rua .
@Franscisco, informámo-lo quanto ao prazo que tínhamos, não temos conhecimento do grau de complexidade. O pedido do número de assunto é para conseguirmos verificar e confirmar a informação que nos passa, uma vez, como deve compreender, não temos acesso à sua conta de cliente. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado,
@Franscisco, compreendemos o que nos disse, no entanto, e como contactou e chegou a falar com um gestor de contacto, a situação ficou associada à conta de cliente. Deste modo, e para conseguirmos verificar a situação, uma vez que afirma não ter recebido SMS, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados pedidos. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.