Skip to main content

Boa noite

Tenho um router dentro da garantia, com a caixa e o talão. O mesmo não aguenta bateria, fica a carregar uma noite inteira diz que está totalmente carregado vamos ver e só tem 66% de bateria, se o utilizarmos e descarregar, no dia já não o podemos utilizar mais. Dirigi-me a uma loja NOS perto de mim (que é a 30 km) para fazer uma troca por um novo. A resposta foi que não faziam trocas naquela loja e tinha de ir a outra loja (no total 60 km) para que me trocassem. Acho uma vergonha que nós consumidores que pagamos o produto tenhamos de nos dirigir distâncias destas para trocar um produto que está na garantia, quando temos lojas "perto", só porque não fazem trocas e se eu quisesse que comprasse um router novo tendo este ainda uma garantia. Não basta já não apanhar Internet decente na minha zona e pagar um absurdo, ainda tenho que ter router com bateria às prestações até deixar de funcionar, comprar um novo ou gastar combustível para fazer uma troca que podia ser facilmente feita mais perto.

Bom dia, @Anakika

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Nem todas as lojas NOS têm o serviço de devolução ou trocas como pode verificar nas características de cada loja. 

No entanto, e quando a loja mais próxima é superior a 50Km, a NOS disponibiliza um serviço de estafeta gratuito para realizar a troca. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Número de contacto;
  • Nome do Cliente;
  • Marca e modelo do equipamento;
  • IMEI;
  • Número de contribuinte;

Obrigado, 


Comentário