Boa noite
Tenho um router dentro da garantia, com a caixa e o talão. O mesmo não aguenta bateria, fica a carregar uma noite inteira diz que está totalmente carregado vamos ver e só tem 66% de bateria, se o utilizarmos e descarregar, no dia já não o podemos utilizar mais. Dirigi-me a uma loja NOS perto de mim (que é a 30 km) para fazer uma troca por um novo. A resposta foi que não faziam trocas naquela loja e tinha de ir a outra loja (no total 60 km) para que me trocassem. Acho uma vergonha que nós consumidores que pagamos o produto tenhamos de nos dirigir distâncias destas para trocar um produto que está na garantia, quando temos lojas "perto", só porque não fazem trocas e se eu quisesse que comprasse um router novo tendo este ainda uma garantia. Não basta já não apanhar Internet decente na minha zona e pagar um absurdo, ainda tenho que ter router com bateria às prestações até deixar de funcionar, comprar um novo ou gastar combustível para fazer uma troca que podia ser facilmente feita mais perto.