Skip to main content
Header

Estou fazendo uma viagem onde meu telefone se encontra basicamente 100% do tempo em modo vôo e meu Roaming está desabilitado, contudo tive um tarifário de 62€ coisa que não é comum. Quero saber como posso ser atendido e resolver esse problema visto que me encontro fora da UE por mais algum tempo e não utilizei em nenhum momento dados móveis, ainda mais a ponto de gastar esses 50€ que estão me cobrando a mais! 

Boa tarde, @Arthur Mendes Ferreira
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para que existam consumos ligados numa rede estrangeira é necessário que o cartão se tenha ligado à rede, uma vez que os consumos são indicados à NOS pelos operadores a que o seu cartão se ligou, ficando a NOS sujeita a informação prestada.

Obrigado, 


Existe alguma possibilidade de reverter essa situação? É muito esquisito isto ter acontecido sendo que não usufrui de tal serviço.


@Arthur Mendes Ferreira, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações do telemóvel em causa através da my NOS para melhor compreender a que se deve os custos. 
Obrigado, 

 


Comentário