Como devo proceder para trocar a minha box, por uma box IRIS
Solicito me enviem a box IRIS, com as instruções, que eu devolverei de imediato esta
Os meus melhores cumprimentos,
António Januàrio Bezelga Lobão
Solicito me enviem a box IRIS, com as instruções, que eu devolverei de imediato esta
CF xxxxxxxxxxxxxx
A melhor maneira se a a box está com algum problema é deslocar-se a uma loja da NOS que lhe trocam a box.
Muito obrigado pela atenção,mas é só para trocar,está para mim é mais confusa,obrigado
Boa tarde,
A troca da box principal por um modelo diferente daquele que se encontra contratado, está associado a condições contratuais, pelo que endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
O seu pedido encontra-se 1-45929447089.
No entanto, caso tenha alguma dúvida em concreto com a box UMA, partilhe-a connosco para o ajudar.
Obrigado,
Fui contactado,mas contrariamente ao referido pela NOS,nas condições gerais aos seus clientes,que a troca de box é gratuita,comunicaram-me que alteraria para muito mais,o valor mensal que estou a pagar,o que é inadmissível,pelo que reitero o meu pedido,que uma box Iris a troca da que tenho,que e Uma,podem mandar pelo correio,
Os meus cumprimentos
António Lobão
A troca da box principal conforme indicado está associado à condições contratuais, pelo que acreditamos que teram sido dadas as alternativas possíveis.
Obrigado,
Obrigado,mas atento á redação que refere troca de box, não refere avaria ou qualquer situação, e não me foi proposta outra situação, além da que referi (aumento da fatura mensal),
Certo da compreensão de VExe,
Atenciosamente,
António Lobão
Conforme indicado, anteriormente, a troca da box principal por um modelo diferente daquele que se encontra contratado, está associado a condições contratuais.
Obrigado,
Obrigado
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.