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Boa Tarde!

Só para informar que estamos novamente com uma outra avaria geral dos serviços telefone, TV internet fixe WiFi 😡

O atendimento telefónico passou a ser automático com um prazo de resolução até 21h, mesma situação da outra vez aonde ficamos dias sem nada

Os contratos são cada vez mais caros e infelizmente, não temos qualidade de prestações de serviços. 

Cumprimentos a todos.

Anne-Marie 

Boa tarde, @Anne-Marie

Lamentamos a situação. 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o sucedido. No entanto, e sempre que já se encontra identificada avarias de exteriores, o IVR informa o cliente que está identificado naquela localidade para que tenha o conhecimento de que já estamos a trabalhar na resolução, facilitando a informação para que não aguarde que seja atendida por um gestor de contacto e seja dada a mesma informação. 
Obrigado, 


Caro Sr Mário,

Acabei de falar com um de vossos colaboradores.

A Nos não está a se preocupar com os clientes, a Vodafone deu gratuitamente sem os clientes pedir 200 GB a cada telemóveis e a NOS só 50GB a dividir por cada telemóvel... 

Da para pensar a trocar de operadora.

Anne-Marie 


@Anne-Marie, boa tarde. 

Lamentamos o transtorno. 
O valor atribuído tem que ver com a indisponibilidade e face ao tempo previsto de indisponibilidade.

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado, 


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