Bom dia,
Estou a tentar há 10 dias cancelar o meu serviço de internet móvel (sem fidelização), de acordo com as indicações da própria NOS.
No dia 17 de julho entrei na minha conta myNOS onde cliquei em “desativar serviço” de internet móvel, tendo sido notificada que o pedido foi endereçado e que ia ser contactada por um técnico NOS. O serviço renova dia 28 portanto estava ainda dentro dos 10 dias de antecedência para pedir cancelamento. Passado 1 semana, não recebi nenhuma chamada. Ontem, dia 26 fui a uma loja NOS para novamente tentar que me cancelassem o serviço. Depois de 30 min de atendimento dizem-me que não é possível cancelar na loja NOS, que só poderiam entregar um formulário com a minha intenção de cancelar o serviço e que um técnico iria contactar-me no mesmo dia. Recebi 3 chamadas, uma atrás da outra enquanto estava a conduzir, portanto não pude atender (3 chamadas num intervalo de 3 min). É esta a definição de “se não puder atender, ligamos mais tarde”? Quando tentei retornar chamada, não é possível ligar para o número. Tentei ligar novamente hoje, dia 27, para a linha de apoio mas pelos vistos aos fins de semana só tratam de assuntos “novas adesões”. Pergunto-me se me vão ainda tentar cobrar o mês seguinte por o processo não ter cancelado dentro dos 10 dias? Espero bem que não. E pergunto-me também o que tenho que fazer para cancelar um serviço tão simples como uma internet móvel sem fidelização? Tantas lojas, fóruns, e “opções” para tornarem o contacto com o cliente o mais inacessível possível. Aguardo uma resposta.
Cumprimentos,
Ana