Skip to main content

Como devo proceder para trocar a minha box, por uma box IRIS

Solicito me enviem a box IRIS, com as instruções, que eu devolverei de imediato esta 

 

Os meus melhores cumprimentos,

António Januàrio Bezelga Lobão

 

Como devo proceder para trocar a minha box, por uma box IRIS

Solicito me enviem a box IRIS, com as instruções, que eu devolverei de imediato esta 

 

Os meus melhores cumprimentos,

António Januàrio Bezelga Lobão

CF xxxxxxxxxxxxxx

A melhor maneira se a a box está com algum problema é deslocar-se a uma loja da NOS que lhe trocam a box.


Muito obrigado pela atenção,mas é só para trocar,está para mim é mais confusa,obrigado


Boa tarde, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO

A troca da box principal por um modelo diferente daquele que se encontra contratado, está associado a condições contratuais, pelo que endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
O seu pedido encontra-se 1-45929447089. 

No entanto, caso tenha alguma dúvida em concreto com a box UMA, partilhe-a connosco para o ajudar. 
Obrigado,


Fui contactado,mas contrariamente ao referido pela NOS,nas condições gerais aos seus clientes,que a troca de box é gratuita,comunicaram-me que alteraria para muito mais,o valor mensal que estou a pagar,o que é inadmissível,pelo que reitero o meu pedido,que uma box Iris a troca da que tenho,que e Uma,podem mandar pelo correio,

Os meus cumprimentos 

António Lobão 


@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO, a troca da box é gratuita por motivos de avarias técnicas. 

A troca da box principal conforme indicado está associado à condições contratuais, pelo que acreditamos que teram sido dadas as alternativas possíveis.

Obrigado, 


Obrigado,mas atento á redação que refere troca de box, não refere avaria ou qualquer situação, e não me foi proposta outra situação, além da que referi (aumento da fatura mensal),

Certo da compreensão de VExe,

Atenciosamente,

António Lobão 


@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO, quer isso significar que a alteração do serviço que prevê a box Iris tem um custo mais elevado àquele que tem atualmente. 

Conforme indicado, anteriormente, a troca da box principal por um modelo diferente daquele que se encontra contratado, está associado a condições contratuais. 
Obrigado, 


Obrigado


Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO
Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana.
Obrigado,


Comentário