Boa noite.
Há coisa de 3 ou 4 meses entrei em contacto com alguem da vossa equipa para fazer umas alterações ao pacote atual cá de casa, passando dois numeros moveis para o tarifario livre da minha irmã e do meu pai e removendo uns pacotes de canais extra, ficou tudo ok na altura.
Ontem a minha irmã informou-me que o cartão parecia estar desativado, tentamos carregar mas não dá para o fazer, ela diz que tem feito carregamentos para o manter ativo.
Gostariamos de saber como proceder para voltar a ativar o mesmo, obrigado.
Página 1 / 1
Boa tarde,
Agradecemos o seu comentário.
Diga-nos, por favor, a última vez que foi feito o carregamento no número em questão. Recordamos que os tarifários livres têm uma taxa de manutenção de dois em dois meses para manutenção do número, conforme as condições do serviço.
Obrigado
Ela diz que foi em Maio
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao número e, também, o número em questão para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado,
Enviado, obrigado
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.