Skip to main content

Tou com falta de serviço zona da Ericeira 

Uma 

Boa tarde @Franscisco,

Partilhe o código postal de forma a que os únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade possam verificar se existe algum problema no local.

Obrigado.


Liguem pra vocês e dissem que só dia 30 e que pode estar resolvido quero ver quem paga os dias de trabalho pois aqui em casa e teletrabalho quero isto resolvido até amanhã domingo segunda já tenho de ter o serviço de TV e NET 

2655_430

 


Seria possível saber se o problema vai ser resolvido obg 


Se já ligou á linha e lhe responderam que pode demorar até dia 30, então tem de aguardar.


Está a gozar, quero ver quem paga os dias em flt de teletrabalho 

Por vossa culpa 

 


Importam se colocar técnicos a arranjar até ao dia de amanhã ?

Por favor e com urgência 

 


Importam se colocar técnicos a arranjar até ao dia de amanhã ?

Por favor e com urgência

 

Boa tarde @Franscisco,

Aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade para que possam esclarecer sobre o problema.

Obrigado.


Bom dia, @Franscisco

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se ainda se encontra sem acesso aos serviços. 
Obrigado, 


Cont sim o técnico foi lá a casa e diz que os técnico têm que ir ao poste a pois maior parte dos vizinhos tbm se queixam 

No poste tem nove entradas e só duas funcionam alguém que vá lá urgentemente 

 


Boa tarde, @Franscisco
Lamentamos a situação.

Tratando-se de uma dificuldade geral será atribuída uma equipa técnica de exteriores e sendo num poste, contactada a entidade responsável pelo mesmo. Assim que a ordem de trabalho fique concluída receberá um SMS a informar da resolução. 
Obrigado, 


O técnico de manhã disse que já tinha contactado com os colegas pra irem resolver o problema ainda hoje seria possível saber se ainda lá vão hoje ver a situação 

A rua da bela vista Ericeira Seixal 2655_430


Não temos acesso a essa informação, infelizmente,  @Franscisco

Mas verificamos que a previsão será hoje até às 20h00. O assunto encontra-se em análise no assunto número 000152585539

Obrigado, 


Importa se de disser o porquê e que diz que e até às vinte e a nós acabou de enviar SMS a disser que em 24,h está tratado algo telefonam a pk se já está tudo bem .

Importam de tratar até hoje obrigada 

Alguém que vá ao local e ainda arranje hoje 

Rua da bela vista Seixal Ericeira 2655-430


@Franscisco, a situação será resolvida o mais rápido que for possível. 
Obrigado, 


Olhe que não parece porque já são quatro técnicos que vai a rua e dizem que são técnicos de casa e que vão chamar alguém quando chamam aparece mais de casa e ninguém de rua .

Estão a gozar em fez de comparecer um técnico de rua . 


Recebeu algum SMS com o número do assunto em causa, @Franscisco?

Se sim, por favor, indique-nos o mesmo. 
Obrigado, 


Não disseram que em 24 h estaria resolvido e não está 

Estão a gozar porque em vez de arranjar vem só técnicos ver as casas e dissem que é da.rua mas n fazem nada 

Resolvam ainda Hoje 


Seria possível saber se o problema da rua da Ericeira se fica tratado hoje ?

 


Boa tarde, @Franscisco

Lamentamos a situação. No entanto, aguardamos a resposta à questão anterior. 
Obrigado, 


Não tenho sms nenhum Mas vocês estão a gozar ?

Quer disser os vossos colegas ontem andaram a ver e não arranjaram hoje disseram que iam ver de novo o poste e cont sem aparecer ninguém 

Seria possível saber se o problema e arranjado hoje ?


@Franscisco, informámo-lo quanto ao prazo que tínhamos, não temos conhecimento do grau de complexidade. 
O pedido do número de assunto é para conseguirmos verificar e confirmar a informação que nos passa, uma vez, como deve compreender, não temos acesso à sua conta de cliente. 
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Já disse que não tenho sms nem código 

Os vizinhos telefonaram todos e eu tbm e os técnicos foram ver 

Até agora não obtivemos resposta só que estão a ver se tratam hoje mas não vejo ninguém lá nos postes .

Vocês vejam por vocês quem está na Ericeira a resolver o problema da zona geral no poste 

 


@Franscisco, compreendemos o que nos disse, no entanto, e como contactou e chegou a falar com um gestor de contacto, a situação ficou associada à conta de cliente. 
Deste modo, e para conseguirmos verificar a situação, uma vez que afirma não ter recebido SMS, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados pedidos. 
Obrigado,  


Comentário