Tou com falta de serviço zona da Ericeira
Uma
Tou com falta de serviço zona da Ericeira
Uma
Boa tarde
Partilhe o código postal de forma a que os únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade possam verificar se existe algum problema no local.
Obrigado.
Liguem pra vocês e dissem que só dia 30 e que pode estar resolvido quero ver quem paga os dias de trabalho pois aqui em casa e teletrabalho quero isto resolvido até amanhã domingo segunda já tenho de ter o serviço de TV e NET
2655_430
Seria possível saber se o problema vai ser resolvido obg
Se já ligou á linha e lhe responderam que pode demorar até dia 30, então tem de aguardar.
Está a gozar, quero ver quem paga os dias em flt de teletrabalho
Por vossa culpa
Importam se colocar técnicos a arranjar até ao dia de amanhã ?
Por favor e com urgência
Importam se colocar técnicos a arranjar até ao dia de amanhã ?
Por favor e com urgência
Boa tarde
Aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade para que possam esclarecer sobre o problema.
Obrigado.
Bom dia,
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se ainda se encontra sem acesso aos serviços.
Obrigado,
Cont sim o técnico foi lá a casa e diz que os técnico têm que ir ao poste a pois maior parte dos vizinhos tbm se queixam
No poste tem nove entradas e só duas funcionam alguém que vá lá urgentemente
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Tratando-se de uma dificuldade geral será atribuída uma equipa técnica de exteriores e sendo num poste, contactada a entidade responsável pelo mesmo. Assim que a ordem de trabalho fique concluída receberá um SMS a informar da resolução.
Obrigado,
O técnico de manhã disse que já tinha contactado com os colegas pra irem resolver o problema ainda hoje seria possível saber se ainda lá vão hoje ver a situação
A rua da bela vista Ericeira Seixal 2655_430
Não temos acesso a essa informação, infelizmente,
Mas verificamos que a previsão será hoje até às 20h00. O assunto encontra-se em análise no assunto número 000152585539
Obrigado,
Importa se de disser o porquê e que diz que e até às vinte e a nós acabou de enviar SMS a disser que em 24,h está tratado algo telefonam a pk se já está tudo bem .
Importam de tratar até hoje obrigada
Alguém que vá ao local e ainda arranje hoje
Rua da bela vista Seixal Ericeira 2655-430
Obrigado,
Olhe que não parece porque já são quatro técnicos que vai a rua e dizem que são técnicos de casa e que vão chamar alguém quando chamam aparece mais de casa e ninguém de rua .
Estão a gozar em fez de comparecer um técnico de rua .
Recebeu algum SMS com o número do assunto em causa,
Se sim, por favor, indique-nos o mesmo.
Obrigado,
Não disseram que em 24 h estaria resolvido e não está
Estão a gozar porque em vez de arranjar vem só técnicos ver as casas e dissem que é da.rua mas n fazem nada
Resolvam ainda Hoje
Seria possível saber se o problema da rua da Ericeira se fica tratado hoje ?
Boa tarde,
Lamentamos a situação. No entanto, aguardamos a resposta à questão anterior.
Obrigado,
Não tenho sms nenhum Mas vocês estão a gozar ?
Quer disser os vossos colegas ontem andaram a ver e não arranjaram hoje disseram que iam ver de novo o poste e cont sem aparecer ninguém
Seria possível saber se o problema e arranjado hoje ?
O pedido do número de assunto é para conseguirmos verificar e confirmar a informação que nos passa, uma vez, como deve compreender, não temos acesso à sua conta de cliente.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Já disse que não tenho sms nem código
Os vizinhos telefonaram todos e eu tbm e os técnicos foram ver
Até agora não obtivemos resposta só que estão a ver se tratam hoje mas não vejo ninguém lá nos postes .
Vocês vejam por vocês quem está na Ericeira a resolver o problema da zona geral no poste
Deste modo, e para conseguirmos verificar a situação, uma vez que afirma não ter recebido SMS, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados pedidos.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.