Skip to main content
Header
Kilobyte
July 27, 2024

falta de serviço

Tou com falta de serviço zona da Ericeira 

Uma 

23 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 27, 2024

Boa tarde @Franscisco,

Partilhe o código postal de forma a que os únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade possam verificar se existe algum problema no local.

Obrigado.

Kilobyte
July 27, 2024

Liguem pra vocês e dissem que só dia 30 e que pode estar resolvido quero ver quem paga os dias de trabalho pois aqui em casa e teletrabalho quero isto resolvido até amanhã domingo segunda já tenho de ter o serviço de TV e NET 

2655_430

Kilobyte
July 27, 2024

Seria possível saber se o problema vai ser resolvido obg 

Guimas
Super User
Super User
July 28, 2024

Se já ligou á linha e lhe responderam que pode demorar até dia 30, então tem de aguardar.

Kilobyte
July 28, 2024

Está a gozar, quero ver quem paga os dias em flt de teletrabalho 

Por vossa culpa 

Kilobyte
July 28, 2024

Importam se colocar técnicos a arranjar até ao dia de amanhã ?

Por favor e com urgência 

Jorge C
Super User
Super User
July 28, 2024

Importam se colocar técnicos a arranjar até ao dia de amanhã ?

Por favor e com urgência

Boa tarde @Franscisco,

Aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade para que possam esclarecer sobre o problema.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2024

Bom dia, @Franscisco

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se ainda se encontra sem acesso aos serviços. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 29, 2024

Cont sim o técnico foi lá a casa e diz que os técnico têm que ir ao poste a pois maior parte dos vizinhos tbm se queixam 

No poste tem nove entradas e só duas funcionam alguém que vá lá urgentemente 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2024

Boa tarde, @Franscisco
Lamentamos a situação.

Tratando-se de uma dificuldade geral será atribuída uma equipa técnica de exteriores e sendo num poste, contactada a entidade responsável pelo mesmo. Assim que a ordem de trabalho fique concluída receberá um SMS a informar da resolução. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.