Skip to main content
Header

Bom dia, comprei um cartão de internet móvel kanguru livre XL atraves da loja online da NOS com o numero 930679619 ao qual não consigo ter acesso e preciso de ajuda para o ativar.

Estive mais de meia hora ao telefone com o Apoio e não conseguiram resolver, ficaram de entrar em contacto novamente mas nunca o fizeram.

Aguardo resposta, 

Boa tarde, @SOFIA LEAL
Diga-nos, por favor, quando é que adquiriu o cartão. 

Obrigado, 


A encomenda foi dia 23-07-2024 e fui levanta-la a uma loja no dia 27


O Cartão encontra-se ainda por ativar, pelo que há a necessidade de carregar para que este fique ativo, @SOFIA LEAL

Obrigado, 


Eu comprei o Pack Cartao Kanguru Livre XL 30d 5G, por isso, já deveria vir carregado com 30 dias. 


Bom dia, @SOFIA LEAL

Tem razão o equipamento encontra-se com o saldo de oferta. Diga-nos, por favor, em que equipamento está inserido o cartão SIM. 

Obrigado, 


TP-Link M7000 


@SOFIA LEAL, insira-o, por favor, num smartphone e verifique se lhe é pedido o PIN. 
Caso seja, é necessário desativá-lo nas definições do equipamento. 
Obrigado, 


No telefone dá exatamento o mesmo erro, que tenho ao tentar usar o cartão no Tp link.

 


@SOFIA LEAL, ao inserir o cartão no smartphone é-lhe pedido um PIN?

Obrigado,


Não


Comentário