Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boas, recentemente saí de Portugal e vou estar fora durante pelo menos um mês. Quando pesquisei se dados funcionavam em roaming sempre vi que sim então não me preocupei, entretanto assim que passei de Portugal para Espanha o cartão parou de funcionar. Sem rede nenhuma e todas as opções dizem proibido, isto enquanto o cartão do meu amigo funciona perfeitamente. Disseram para ligar ao apoio NOS ou usar a app mas não me lembro do pin do cartão quando o pedem ao telefone e não tenho conta na app porque o cartão é simplesmente dados ilimitados pré pagos… há alguma solução ou tenho que esquecer os dados se não tenho o pin?
Boa tarde NOS.Recentemente, um telemóvel Redmi 12 5G que eu comprei nas vossas instalações avariou se e ele está ainda na garantia.Dirigi me a uma loja NOS na quarta feira, dia da avaria e sendo o telemóvel com garantia, disseram que não tinham um substituto. E fiquei seis dias incontactável e sem acesso à Internet, chamadas ou dados, o que me causou grande transtorno. E hoje ligaram me para ir buscar o telemóvel substituto enquanto o meu atual ainda está por arranjar dentro dos 15 dias.Chego a casa e o carregador que me dão para carregar o telemóvel substituto não funciona, daí ter contacto a linda de apoio da NOS, a qual não foi acessível a ver o meu ponto de vista dado que durante e repito, seis dias, não gastei dados móveis, nem saldo para chamadas e mensagens. E a NOS recusa a reduzir os custos da fatura que num mês não foram gastos na totalidade devido a esta situação.Agradeço a compreensão e resolução do problema e que me seja reduzida a fatura, caso contrário deixarei de ser cl
Boa tardeJá há vários meses que 1 das minhas 2 boxs, quando a ligo, não tem as gravações (que estão na outra e na APP TV) nem o Guia TV e, consequentemente, a possibilidade de rever programas desde os últimos 7 dias.Visto ser algo que diversas vezes vos reportei e que “não há remédio”, adoptei o “desenrasque” de desligar/voltar a ligar a box da corrente, e tudo volta ao normal, passados uns minutos.De há 3 dias para cá, no entanto, nem dessa forma consigo reaver as gravações e o Guia TV…Tentei vos ligar várias vezes, mas além do facto ridículo de as chamadas de “apoio” não serem atendidas, vai ao cúmulo de ser taxadas !!!!, algo que é incompreensível, num serviço de “apoio” de telecomunicações…... Pormaior de grande relevãncia: ambas as boxs são bastante antigas (“quadradões”), ainda com o cartão da…. TVCabo !!!!! dentro, e nem o facto de o já ter mencionado das diversas vezes que vos liguei a reportar vários problemas, perdendo assim todas as gravações entretanto feitas, foi suficient
Bom dia.Tenho um ipad air.A última atualização da NOS impede a App de funcionar,Tenho o ISO 12.5.Todas as outras Apps funcionam sem qualquer problema (Spotify, Netflix, apple TV, etc), só a NOS é que não.Exijo que reponham a versão anterior ou uma opção de software mais antiga que permita a App NOS FuncionatrCom esta atualização a NOS impede várias centenas de ipads mais antigos de funcionar ou seja milhares de utilizadores ficaram impedidos de utilizar esta aplicação.DE modo algum irei comprar um novo ipad para poder utilizar a App Nos. Não sei se a ideia da atualização foi a pensar em promover a venda de ipads, espero que não tenha sido esse o objetivo.Quero ver esta situação resolvida o mais rápido possível. Caso contrário vou terminar o contrato com a NOS.Fico a aguardar a resolução por 15 dias.
Tenho serviço Voz fixa. Posso ligar para a Índia, entre as 21h e as 9h00 gratuitamente?
Consoante a reclamação a qual já demonstrei insatisfação pelo preço da fatura cobrada indevidamente,venho novamente expressar insatisfação por avaria no Serviço de wi-fi da NOS ,desde o dia 26/04/2024 estou sem wi-fi. No dia 26/04 contactei a nos e o problema havia sido resolvido,por algumas horas, contactei por volta das 19:40 ,entretanto as 22h do mesmo dia já não havia mais wi-fi e desde então estou sem acesso o que é um absurdo,pois não há faturas a liquidar para que eu não tenha acesso ao serviço. Isso está a me prejudicar,pois aos sábados e domingos faço teletrabalho e não estou a conseguir trabalhar,isso afeta em descontos no meu ordenado. Pois bem, solicito que seja feito um cancelamento sem coima ,pois está a ter incumprimento contratual do serviço ao qual contratei e também solicito que os números de telemóvel associados ao pacote sejam mantidos,para que eu possa fazer portabilidade para outra comercializadora. E para finalizar informar que contratei 1GB de internet no wi-fi
Bom diaAdquiri um Iphone 15 mas pretendo troca pelo Iphone 15 Plus, o equipamento está selado e obviamente nunca foi usado mas fui informado que não aceitam a troca/devolução.Pretendo saber se tal procedimento é legal?
Boa tarde, eu gostaria de cancelar um serviço 4P mas no processo gostava que os números de telemóvel associados a esse 4P passassem a pré-pagos em vez de serem desactivados. Como é que posso garantir isso?Obrigado desde já
Como posso fazer para desbloquear hotspot NOS Huawei E5577C??
Boa tarde.Qual o custo com o reencaminhamento de chamadas de número de telemóvel para a rede fixa ou rede móvel?Obrigado.
Estou desde o fim de semana à espera que me resolvam o problema do telefone. Aderi ao pacote TV NET VOZ no fim do ano passado, e até agora não tinha comprado telefone. Comprei, fiz os passos de instalação e nada. Liguei disseram que iam reportar o erro e que durante o dia de.ontem me contactavam, até agora nada. Voltei a ligar hoje e mais uma vez disseram o mesmo, que iam reportar a situação novamente e que amanhã de manhã me ligavam. O que, como disse ao vosso funcionário, não iria adiantar de nada, visto que não estou em casa, só chego à noite porque TRABALHO. Preciso do telefone já com urgência e passo a vida a falar com pessoas que não me resolvem nada. Todos muitos simpáticos é certo, mas ainda sem resolução do problema. Dizem que vão ligar não ligam e até lá eu continuo a pagar um serviço do qual não estou a usufruir, e pelos vistos já o pago desde o início sem ele sequer funcionar. Quero um e-mail para poder fazer uma reclamação pf.
Gostaria de como é possível saber se numa determinada morada a NOS já tem ou não o serviço FTTH, para além do HFC.Em respostas anteriores é indicada a consulta do site para ver a cobertura, mas este apenas indica se tem ou não fibra, mas não é é FTTH ou HFC.
Boa tarde, tenho cartão nos kids incluído no meu pacote e infelizmente o mesmo não recebe nem permite efectuar chamadas. Eu como titular da conta assim como o meu filho nunca receamos também a msg com link para definir os 10 números gratuitos para o qual pode ligar.Agradeço ajuda.Rafael
Eu tenho um nokia antigo restringido para a rede Optimus e não encontro maneira de o desbloquear porque não aceita o meu cartão SIM
Tenho um decodificador digital da NOS e o mesmo não liga, tem uma luz amarela e não liga.
Boa tarde. Estive sem qualquer serviço NOS de quinta feira a segunda feira. O equipamento foi trocado pelo técnico na segunda feira (tenho a interveçao técnica). Como irá a NOS tratar a minha próxima fatura e o respetivo valor a ser debitado?ObrigadaCumprimentos
Onde vou buscar o código QR ou código para activar o Smart Number
Boa tarde.. Eu tenho o tarifário livre, mas gostaria de mudar para um tarifário sem fidelização.. Gostaria de saber as opções, através da linha de apoio não consigo resolver a situação.. Agradeço a ajuda
Boa noite. Aderi a um novo tarifário móvel em Fevereiro. Pelo segundo mês consecutivo que a factura apresenta um valor superior ao contratado. Em contacto telefónico no mês passado, foi-me dito que tinha sido um erro e que este mês o valor cobrado a mais ia ser descontado . Afinal ainda me apresentam um valor superior.
Olá venho aqui perguntar se há alguém credível no atendimento dos clientes, passo a explicar. No princípio do mês contactei a nos para pedir a atualização do meu contrato, depois de alguma conversa disseram me para voltar a ligar mais no final do mês que me fariam a melhor oferta, depois falei com a pessoa ao telefone disse me que não podia fazer a oferta que me tinham dito era mais um euro, eu não aceitei deviamrespeitar a palavra, depois passaram me para a pessoa que reve as ofertas, essa pessoa diz me que tem uma oferta? eu disse qual é, qual é o meu espanto, a pessoa diz me a oferta e ficava mais cara 7 euros, isto só pode ser que estejam a brincar com os clientes não? Disse que não e que não estava a ajudar nada. Depois disto só terei que procurar outra operadora, porque reparei que não se importam de perder o cliente. A diferença era só de 50 cêntimos na primeira oferta. É triste Obrigado Manuel
Encontro-me actualmente no Sudão do Sul. Segundo informação disponibilizada pela NOS, o roaming deveria estar activo automaticamente. No entanto, todas as redes disponíveis estão “proibidas”, inclusive a MTN que segundo a NOS seria a rede que estaria automaticamente com o roaming.Tenho um eSIM da NOS e o Roaming funcionou sem problemas quer em países UE (Italia) quer em países extra-UE (Etiópia). Tenho um contracto pós-pago (Net, TV + SIM) com débito directo (pelo que não será questão de falta de saldo).Já tentei reiniciar etc. também removi opção 5G e tentei quer 4G quer 3G.Agradeço ajuda já que não consigo aceder a email pessoal, banco, etc devido a 2FA. Por outro lado também não me é possível aceder a myNOS pela mesma razão. Obrigado
Bom dia. O meu Hotspot Alcatel mw40v ao atualizar pela aplicação, bloqueou e aparentemente morreu. Ao ligar aparece a luz do sinal de mensagem, no entanto não fica visível nas redes, nem com o reset efectuado nos botões, nem é reconhecido no PC através do cabo. Gostava de saber se há maneira de reverter e colocar o firmware de novo
Reparei agora que o intervalo de IPs 192.168.0.0 - 192.168.0.255 está reservado e não pode ser utilizado no router da NOS.O intervalo 192.168.25.0/24 está reservada para a rede Wi-Fi de visitantes.Queria saber para que é utilizado o intervalo de IPs 192.168.0.0/24?Intervalos de IP reservadosReparei também que a NOS adiciona um encaminhamento TCP para o IP 192.168.0.2:49152, para que é utilizado este encaminhamento? Mesmo que faça reset ao router, este encaminhamento acaba sempre por ser adicionado automaticamente pela NOS.Encaminhamento TCP porto 49152Visto que nenhum dos meus dispositivos de rede está nesta gama de IPs, nem a box UMA da NOS, porque está reservado esta gama de IPs, e para que serve o encaminhamento?
Moro em uma casa que tem internet da NOS, e estou interessado no wifi total, eu teria que renovar o contrato de fidelização? Ou eu posso colocar aqui sem se preocupar com o mesmo ? Pois o meu contrato de fidelização já terminou.
Boa tardeEstive 10 dias fora. Regressada, resolvi retomar as minhas séries policiais no Star Crime, apenas para constactar que não têm iñcio nem fim. Gostaria muito de ver isto resolvido ou que me ensinasse a resolver.Obrigada Maria Dulce Fernandes
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.