Para quando a Nos pensa investir para ter uma rede ao nível dos restantes operadores?
Todos os anos faço queixa dos serviços móveis captados nessa zona e na zona onde moro. Este ano mais uma vez terei de ir escrever mais um testamento!! Ainda querem o 5G, por vezes na Comporta nem 3G
Lamentamos a situação que nos expõem .
Queremos ajudar. Para isso, pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, juntamente com o contacto e o melhor horário para falarmos com ambos, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Obrigado
Já respondemos à sua mensagem privada.
Desloco-me com frequência para IZEDA, concelho de Bragança e para UVA, concelho de Vimioso, e em ambos os casos não consigo captar o sinal de rede da NOS. Caso a situação se mantenha, e logo que termine o meu período de fidelização, estou a pensar mudar de operador.
Cumprimentos
Amílcar A. Pires
Bem-vindo ao Fórum NOS
A NOS trabalha, de forma continua, para que a rede seja abrangente em todo o território nacional, pelo que pedimos que nos confirme o código postal das zonas a que se refere para verificarmos e, se necessário, endereçar.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Muito obrigado
Aqui deixo ficar o código postal das zonas por mim referidas e onde não rede da NOS, ou se há é de sinal muito fraquinho:
Izeda, concelho de Bragança- 5300-591
Uva, concelho de Vimioso - 5230-232
Cumprimentos
Amílcar Pires
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser tido em consideração.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.